Yoga 920 com caneta ativa e leitor de impressão digital

A Lenovo anunciou a chegada ao mercado brasileiro de seu novo notebook 2-em-1 o Yoga 920 que une design sofisticado, resistente, acabamento em alumínio e borda ultrafina, com o alto desempenho de suas configurações e pesando apenas 1,37 kg.

Para uma navegação intuitiva em sua tela sensível ao toque, o gadget vem com a Lenovo Active Pen 2 inclusa,  caneta ativa com sensibilidade a mais de 4.000 níveis de pressão diferentes e é munida com recursos Windows Ink, o que permite escrever, desenhar e expressar com precisão o que quiser diretamente na tela.

As anotações também podem ser sincronizadas ao Cortana, com notas inteligentes que podem ser compartilhadas e depois buscadas com apenas um toque. Aplicativos do Pacote Office, além de apps de fotos e vídeos também levam a experiência de navegação a outro nível, com recursos de edição, cálculo e acesso simples e rápido a documentos.

O Yoga 920 vem equipado com processador Intel Core i7 de 8ª geração, 8 GB de memória RAM, armazenamento com SDD de 256 GB e o sistema Windows 10. Para um login mais seguro, o notebook possui leitor de impressão digital com suporte à tecnologia Windows Hello.

A dobradiça exclusiva, inspirada em pulseiras de relogio de luxo, a máquina consegue realizar um giro de tela de 360° mais suave e preciso entre os quatro modos de uso: notebook, tablet, apresentação e tenda.

O notebook 2-em-1 ainda inclui tela Full HD IPS de 13.9 polegadas e bordas ultrafinas permitem que o usuário assista filmes, vídeos e apresentações. A tecnologia IPS permite um ângulo de visão ampliado, além de maior clareza de detalhes.

Com alto falantes JBL, que possuem certificação Dolby Atmos, entrega uma experiência sonora tridimensional, na qual os sons fluem de todas as direções para te colocar no centro da ação. A transferência de dados é feita através de duas portas Thunderbolt 3 e um USB 3.0.

O Yoga 920 já está disponível nas lojas brasileiras com preço sugerido de R$ 9.999,00.

Especificações Principais:

 Yoga 920

Processador: Intel Core i7 de 8ª geração

Cor: Prata

Memória RAM: 8GB DDR4

HD: 256GB SSD

Tela: 13,9” Full HD Multitouch IPS

Sistema Operacional: Windows 10

Áudio: alto falantes JBL com certificação Dolby Atmos

Portas: 2 x Thunderbolt 3, 1 USB 3.0

Teclado: Retroiluminado

Caneta digitalizadora: Active Pen 2 com bluetooth e sensibilidade a 4.096 níveis de pressão

Bateria: até 15 horas de duração*

Preço sugerido: a partir de R$9.999,00

 

¹ Todas as afirmações sobre a vida útil de bateria são baseadas em dados de testes de bateria Basil. Os resultados podem variar e dependem de inúmeros fatores incluindo configuração do produto e seu uso, software, condições de operação, funcionalidade do wireless, configurações de gerenciamento de energia, brilho de tela e outros fatores. A capacidade máxima da bateria vai diminuir naturalmente com o tempo e o uso.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com