Hitachi Data Instance Director (HDID) v6

A Hitachi Vantara apresentou a última versão da plataforma de recuperação de dados, a Hitachi Data Instance Director (HDID) v6, que moderniza significativamente ambientes de TI e a maneira como os dados são protegidos, melhorando a disponibilidade de dados.

A recente atualização da HDID une o restabelecimento operacional, a continuidade de negócios, recuperação de desastres e capacidade de gerenciamento de cópia de dados com ambientes de aplicações críticas para os negócios. Essa novidade atende às necessidades dos clientes, parceiros e integradores de sistemas globais, que requerem uma solução de recuperação de dados ativada por nuvem. Essa tecnologia fornece uma interface abrangente de programação de aplicações, multitenancy (modelo de software que atende à múltiplos clientes) e controles de acesso granular role-based, juntamente com um mecanismo de política altamente padronizado no estilo quadro branco.

Tanto os clientes quanto os provedores de nuvem podem se beneficiar de resultados como:

  • Alinhar recursos de acessos de usuários para a estrutura e responsabilidade organizacional dos negócios da empresa por meio de controles de acessos granular role-based;
  • Entregar o restabelecimento e a recuperação de desastres (DR As-A-Service) para nuvens privadas por meio de uma API REST funcional;
  • Simplificar políticas complexas de continuidade de negócios por meio de uma interface de usuário baseada em quadro branco e altamente escalável;
  • Proteção contra ransomware por meio da automação da funcionalidade de bloqueio de volume assistido por armazenamento, para permitir uma recuperação rápida e completa.

A HDID v6 reduz riscos e administra custos enquanto melhora significativamente a disponibilidade de dados.

Com brechas em dados e cybercrimes aumentando continuamente, proteger o bem mais importante das organizações – dados de consumos e outros – tem se tornado a preocupação número um para muitos CEOs e líderes.

 

O Hitachi Data Instance Director proporciona as principais capacidades para provedores em nuvem fornecerem serviços modernos de proteção de dados para seus clientes, reforçando sua competividade e rentabilidade.

Para mais informações, acesse: www.hitachivantara.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com