FoneLab Android – recupera arquivos perdidos ou excluídos

Nos celulares  armazenamos todo tipo de arquivos importantes, de contatos a fotos, vídeos e mensagens e a perda destes dados pode ser muito inconveniente, o software FoneLab Android permite reverter a perda de dados. O programa recupera arquivos perdidos ou deletados acidentalmente de celulares, tablets e até mesmo de cartões SD.

A perda de arquivos por causa de erros do sistema ou a eliminação acidental, utilizando essa ferramento é possível recuperar os dados sempre que a memória interna do dispositivo ou do cartão SD não tenha sido sobrescrita. Não há prazo máximo para recuperar arquivos apagados de Android, mas em alguns casos é possível recuperar mensagens ou fotos de meses atrás e em outros, mesmo que os arquivos tenham sido apagados recentemente, o uso normal do dispositivo sobrescreve os dados e impossibilita sua recuperação. Isso ocorre porque o dispositivo ocupa aleatoriamente o espaço que fica vazio segundo o espaço que precisem os novos dados criados. É recomendável fazer a recuperação imediatamente após análise assim que for constatado que o material buscado segue no dispositivo para prevenir que o uso normal do mesmo sobrescreva os arquivos.

O FoneLab Android recupera uma grande variedade de arquivos, daqueles em formato de texto como mensagens SMS  e arquivos multimídia como fotos e vídeos os contatos do dispositivo com sua informação completa como número de telefone, e-mail e endereço. Ainda é possível recuperar o histórico de chamadas apagado, o conteúdo do WhatsApp (histórico de conversas perdido ou recuperar os arquivos anexos compartilhados através do aplicativo). No total, o programa recupera 4 tipos de arquivos de texto e 7 tipos de arquivos de mídia. No entanto, cabe destacar que é necessário poder fazer root do aparelho para poder executar a recuperação.

Compatibilidade do FoneLab Android

Atualmente, o programa está disponível para PCs com sistema operacional Windows com as versões 7, 8 ou 10, para Mac OS X 10.7 e versões superiores, incluído o macOS Sierra. Em complemento, a recuperação de arquivos pode ser realizada em uma ampla gama de smartphones e tablets Android, além de cartões SD. Para consultar se o seu dispositivo é compatível com o FoneLab Android, basta acessar a página de especificações do software.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com