Plantronics Voyager 8200 UC Bluetooth e Voyager 3200 Series Bluetooth

 

A Plantronics,  apresenta novidades para o mercado brasileiro durante o Microsoft Tech Summit, evento focado em profissionais de TI e desenvolvedores , evento gratuito que acontecerá no Transamerica Expo Center, em São Paulo, nos dias 6 e 7 de dezembro. No estande da empresa serão apresentados dois novos headsets: Voyager 8200 UC Bluetooth® e Voyager 3200 Series Bluetooth®. O evento é gratuito e acontece

Voyager 8200 UC – primeiro headset para profissionais corporativos com design boomless. O áudio de qualidade premium garante clareza durante uma chamada no meio de um escritório com alto nível de ruído ou escutando músicas a caminho do trabalho.

O áudio excepcional é obtido através de quatro microfones que detectam e amplificam a voz de quem está falando enquanto dois microfones adicionais detectam e anulam o som ambiente. É possível parear o aparelho com Windows, Mac, telefones IP com o processador de áudio BT600 USB, bem como telefones e tablets com os sistemas iOS ou Android.

Voyager 3200 – 
 foi desenvolvido para atender a demanda de profissionais que trabalham de qualquer lugar e que exigem desempenho de áudio excelente e versatilidade. O aparelho possui design ergonômico e microfone triplo, que provê áudio cristalino seja em home office ou em um aeroporto movimentado.

Discreto e confortável, o novo Voyager 3200 oferece mais de 6 horas de conversação ininterrupta e até 7 dias no modo em espera – período que pode ser superior com o estojo de carregamento portátil que soma mais 10 horas extra de conversação para acompanhar mesmo as rotinas mais movimentadas. Com sintonia precisa, o microfone com processadores digitais de sinal (DSPs) separa o som da voz e o som do ambiente, possibilitando clareza também para quem está do outro lado da ligação. O aparelho ainda oferece assistente para smartphone (Android e IOS) e atende a comandos de voz.

O Voyager 3200 UC acompanha um estojo de carregamento portátil e processador de áudio USB Bluetooth de alta fidelidade para conexão com Mac, PC, Tablet ou Smartphone.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com