Aplicativo MakeupPlus – filtros exclusivos de maquiagem para o Halloween 2017 #MPmedamedo

O aplicativo MakeupPlus possuis filtros que aplicam a maquiagem perfeita a qualquer selfie e até tingem os cabelos em tons unicórnio e agora está com filtros exclusivos de maquiagem para o Halloween 2017. Desenvolvidos a partir de inspirações em lendas urbanas e histórias de terror mais assustadoras de diferentes regiões do mundo, onde o aplicativo está disponível.

O MakeupPlus também está promovendo campanha que tem prêmio com produtos da MAC, Sephora Collection e Revlon, um super kit com produtos das marcas e para participar, basta fazer fotos e vídeos utilizando os filtros de Halloween disponíveis no MakeupPlus, postar no perfil do Instagram com a hashtag #MPmedamedo e marcar o perfil oficial @MakeupPlus_br. A partir daí o usuário acumula pontos para trocar pelos prêmios disponíveis. Cada foto postada vale 50 pontos e cada curtida ou comentário vale um ponto.

Ludmilla Veloso, Country Manager Brasil da Meitu, empresa chinesa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, acredita que a opção de testar diferentes maquiagens é o grande diferencial do MakeupPlus. “O legal do MakeupPlus é testar e se divertir com diferentes maquiagens, antes de comprar o produto. Muitas vezes vira quase um jogo para quem gosta mesmo de maquiagem e quer testar estilos diferentes. Na Meitu a experiência do usuário é um assunto sério e a gente vê nas análises de uso do produto que vários testes são realizados antes do usuário salvar uma foto. Por isso estamos sempre colocando mais looks que sejam fonte de inspiração para maquiagens reais”.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.