Sony Xperia XA1e o Xperia XA1 Ultra

Os modelos  Xperia XA1, com tela de 5” HD (720p) , e o Xperia XA1 Ultra, com tela de 6” Full HD (1080p) , da Sony, vem equipado com processador Mediatek octa-core,  câmera com 23MP com alta resolução 1/2.3” Exmor™ RS,  lente F2.0, sensibilidade em baixas condições de luminosidade, sensor de movimento com captura a 0.6s , autofoco híbrido, a câmera selfie do Xperia XA1 tem 8MP, lentes de 23mm, permitindo maior amplitude na captura das selfies. O Xperia XA1 Ultra possui câmera selfie de 16MP, com estabilizador de imagem, permitindo menos fotos tremidas e o maior aproveitamento possível da luminosidade natural disponível na hora da foto. Além de um flash inteligente na câmera selfie para iluminar naturalmente o rosto.

 

Em ambos os modelos a tecnologia Qnovo de recarga adaptativa monitora a saúde da bateria e ajusta a corrente de carga para maximizar o seu tempo de vida útil. O Modo Stamina também mantém a bateria por mais tempo, desativando algumas funções dos aparelhos. O Smart Cleaner gerencia o desempenho da memória, limpando, automaticamente, o cache e aplicativos não utilizados para obter a melhor velocidade e desempenho, sem degradação da bateria ao longo do tempo.

A tecnologia Xperia Actions simplifica o dia-a-dia com sugestões de atualizações e customizações personalizadas. Com ele, por exemplo, o Xperia consegue atender a rotina de sono do usuário e ajustar automaticamente o brilho da tela e o volume de toque. Disponíveis nas cores branca, preta, rosa e dourado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com