Linha ampliada de cartões microSD A1 da SanDisk

A linha ampliada de cartões microSD A1 da SanDisk garante tirar o máximo de proveito da nova especificação A1 com seus produtos SanDisk, juntos, os smartphones equipados com A1 e os cartões microSD com classe de desempenho A1 da SanDisk oferecem aos consumidores uma nova dimensão de desempenho em se tratando de carregar e abrir aplicativos.

Em um esforço para oferecer aos consumidores uma experiência aprimorada, a empresa expandiu a linha de cartões microSD compatíveis com A1, incluindo o cartão de memória de alto desempenho microSDXC SanDisk Extreme de 256 GB.

 A especificação A1 permite que os cartões microSD da SanDisk gerenciem o acesso aleatório de entrada-saída por segundo (IOPS) de leitura de 1.500 e IOPS de gravação de 500, para que possa abrir aplicativos rapidamente e processar as tarefas associadas, como áudio, gráficos, perfis salvos e permissões em aplicativos. Com a introdução dos sistemas operacionais Android Marshmallow 6 e Nougat 7, os usuários podem expandir a capacidade de armazenamento em smartphones ao selecionar o cartão microSD como armazenamento preferido ou adotável, o que significa que os aplicativos agora podem ser carregados e iniciados diretamente do cartão microSD A1.

A Western Digital está trabalhando de perto com os líderes do setor de tecnologia móvel para fornecer uma experiência ainda melhor de aplicativo para o consumidor com o padrão A1.

O padrão A1 também é suportado pelas principais empresas desse ecossistema, incluindo a Huawei, HTC, Lava, Lenovo, MediaTek, Meizu, Micromax, Oppo e ZTE.

O novo cartão microSD SanDisk Extreme de 256 GB com A1 fornece transferência rápida e desempenho aprimorado de aplicativo para smartphones baseados em Android. Ideal para vídeo 4K UHD e Full HD3, o cartão microSD SanDisk Extreme oferece a capacidade e desempenho de que os clientes precisam para capturar vídeos incríveis, sem precisar se preocupar com o que excluir, com a capacidade de transferir arquivos grandes em velocidades de até 100 MB/s. O cartão microSD SanDisk Extreme de 256 GB com A1 começará a ser lançado em todo o mundo no final de março de 2017 e deve chegar ao Brasil no decorrer do ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com