Hot Wheels Uber – que tal dar uma voltinha?

Uma BMW M3 transformada em um Hot Wheels tamanho real traz uma experiência exclusiva aos usuários do aplicativo Uber em São Paulo e Curitiba, onde podem solicitar um Hot Wheels Uber, caso esteja disponível. O veículo circulará pelas ruas de São Paulo até o dia 12 de outubro e, em seguida, acelera para chegar a Curitiba (de 14 a 22 de outubro).

Ao longo do trajeto, o Hot Wheels Uber disponibilizará para uso dos passageiros jaquetas, luvas e capacetes, para viverem uma experiência ao estilo Hot Wheel que poderá ser compartilhada com a hashtag oficial #HotWheelsEUber. A ação “Hot Wheels + Uber – Emoção Sem Limites” promete levar muita adrenalina para os pequenos e grandes fãs de Hot Wheels.

Como participar:
Para andar no carro de Hot Wheels, o passageiro deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. Estando disponível, a BMW Hot Wheels Uber poderá pegar usuários por meio do mecanismo-surpresa, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h à 22h.

 

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.