SanDisk : 256 GB de armazenamento extra para iPhone e iPad

O  pendrive SanDisk® iXpandTM de 256 GB e o pendrive sem fio SanDisk ConnectTM de 256 GB  são unidades de alta capacidade compatíveis com os iPhones e iPads de capacidade superior disponíveis atualmente para os consumidores, proporcionando aos usuários uma forma de captar muito mais vídeos, fotos e músicas nos iPhones e iPads.

A unidade flash SanDisk iXpand é um dispositivo de armazenamento móvel projetado para ajudar as pessoas a liberar espaço de forma rápida e fácil no iPhone e no iPad1 – e agora oferece até 256 GB de capacidade adicional. Possui um conector Lightning flexível e um conector USB 3.0 para que os usuários possam mover fotos e vídeos de forma rápida e fácil entre o iPhone e o iPad e o Mac ou PC.

O produto conta com o aplicativo conjunto: o iXpand Drive para iPhone e iPad, que oferece novos recursos e uma experiência de usuário aprimorada. A unidade flash SanDisk iXpand permite que os usuários façam backup automaticamente de seu rolo da câmera, do conteúdo de redes sociais, incluindo fotos com tags do Facebook e do Instagram, e assistam a formatos de vídeo populares diretamente da unidade através do aplicativo iXpand Drive. A unidade também conta com um software de criptografia que protege arquivos com senha, permitindo que as pessoas compartilhem seu conteúdo e, ao mesmo tempo, mantenham arquivos confidenciais protegidos nos dispositivos.

Como parte da atualização, as pessoas agora podem transferir conteúdos da unidade flash SanDisk iXpand para a televisão através do dispositivo ChromecastTM ou Amazon FireTM diretamente do aplicativo.  O aplicativo está disponível para download na App Store para iPhone e iPad e é executado assim que a unidade flash SanDisk iXpand é conectada a um iPhone ou iPad – permitindo acesso ao conteúdo do usuário e gerenciamento fácil de arquivos.

Com até 256 GB de capacidade, o pen drive sem fio SanDisk Connect oferece aos usuários de iPhone e iPad a capacidade de armazenar e transmitir uma enorme quantidade de conteúdo na palma das mãos. Ele apresenta o aplicativo SanDisk Connect para iPhone e iPad, que permite gerenciamento, com o mínimo esforço, de conteúdos em dispositivos, incluindo iPhone, iPad, iPod, Mac e PC – e é oferecido através da conectividade Wi-Fi protegida por senha.  O pen drive sem fio SanDisk Connect possui capacidade de streaming de músicas, vídeos ou filmes em HD para até três dispositivos ao mesmo tempo através do aplicativo SanDisk Connect e é uma escolha popular entre pessoas que procuram uma maneira simples de compartilhar e transmitir conteúdos entre vários dispositivos e computadores.

O aplicativo também suporta streaming em telas grandes através do AirPlay da Apple TV. O aplicativo quatro estrelas SanDisk Connect está disponível para download na App Store.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com