ASUS ZenBook 3 Deluxe

A ASUS ZenBook 3 Deluxe (UX490), uma versão magnificamente aprimorada do ZenBook 3,  é feito totalmente em alumínio, tem apenas 12,9mm de espessura, 1,1 kg, uma máquina de 13 polegadas e conta com uma tela de 14 polegadas com moldura finíssima.

O ZenBook 3 Deluxe vem equipado com a 7ª Geração dos processadores Intel Core i7-7500U e i5-7200U, até 16 GB de memória RAM LPDDR3 de 2133MHz e um SSD PCI Express ultra veloz de até 1TB, capacidade de expansão graças às duas portas USB Type-C (USB-C) com conectividade Thunderbolt 3, com suporte a transferência de dados de até 40Gbps, dois monitores 4K UHD simultâneos e alimentação de energia para outros dispositivos.

Traz o corpo em peça única duplamente anodizado tem acabamento em duas cores inspiradas pela natureza — Azul Royal e Cinza Quartzo, com sistema de áudio de quarto alto-falantes da HarmanKardon e o amplificador inteligente.

As portas USB-C compatíveis com Thunderbolt 3 também transmitem energia e permitem conexão de vídeo para melhorar a produtividade ou mesmo o uso para jogos, com suporte para dois monitores externos simultâneos 4K UHD. Uma bateria especial de alta capacidade (46Wh), composta de polímero de lítio, moldada especialmente para o finíssimo corpo do laptop, dá ao ZenBook 3 Deluxe até 10 horas de autonomia para um dia inteiro longe da tomada.

Para se alcançar o grau de performance no ultra fino ZenBook 3 Deluxe mantendo-o frio, foi desenvolvido um sistema de resfriamento que utiliza componentes de ponta, inclusive uma ventoinha miniaturizada com um rotor feito de polímero de cristal líquido que tem apenas 0,3mm de espessura e um radiador em liga de cobre cujos tubos tem apenas 0,1mm de espessura. Esse sistema de refrigeração tem apenas 3mm de altura e expele o ar quente gradualmente pelas saídas de ar escondidas nas dobradiças da tela permitindo uma refrigeração eficiente e silenciosa, mesmo sob intensa carga de trabalho.

 A tela Full HD de 14 polegadas tem uma moldura de apenas 7,46mm ( razão tela-corpo de 77%), rotegida de ponta a ponta pelo Corning Gorilla Glass 5. A tecnologia de amplo ângulo de visão evita a distorção das cores e garante contraste em ângulos de visualização de até 178°, o que facilita o compartilhamento da tela na hora de trabalhar.

Com ampla gama de cores de 100% do espectro sRGB e taxa de contraste de 1000:1 garantem cores mais realistas e vivas, e a tecnologia ASUS Splendid faz o ajuste fino dos parâmetros de tela para garantir incrível precisão de cores ao mesmo tempo que otimiza automaticamente para qualquer tipo de imagem. A tecnologia ASUS Tru2life Video aprimora o vídeo em tempo real otimizando o visual dos pixels de cada frame dos vídeos, proporcionando uma melhoria de 200% no contraste e nitidez mais definida.

A equipe ASUS Golden Ear cooperou com os especialistas de áudio da HarmanKardon criando a nova geração da tecnologia ASUS SonicMaster Premium, o notebook conta com um arranjo de quatro alto-falantes de alta qualidade que entregam som surround , um equalizador especial inteligente de quatro canais garante volume máximo dos alto-falantes com zero de distorção.

O ZenBook 3 Deluxe conta com um teclado com teclas de tamanho padrão e curso melhorado de 1.2mm para máximo conforto e precisão,  retro iluminação colorida — dourada para o modelo Azul Royal, branca para o Quartzo Cinza — ilumina  as teclas para garantir máxima produtividade em qualquer condição de luminosidade.

O touchpad recoberto por vidro oferece suporte à tecnologia Windows PrecisionTouchpad (WPT) e conta com rejeição de toque de palma da mão, suporte à múltiplos toques e escrita manual, além de trazer um leitor de impressões digitais embutido no canto superior direito, permitindo que o usuário desbloqueie rapidamente o ZenBook 3 Deluxe de forma segura utilizando Windows Hello, além de utilizar autenticação segura em apps e programas compatíveis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com