Vespa 946 Emporio Armani

Lançada no ano passado para celebrar os 130 anos do Grupo Piaggio e o 40º aniversário da Giorgio Armani, a versão especial da Vespa 946 segue a paleta de cores da assinatura Armani, o design da scooter trazendo uma combinação especial de cinzas com toques sutis de verde, visíveis apenas sob determinadas condições de luz. As peças metálicas transmitem um efeito mate, o nome Emporio Armani vai impresso na lateral do veículo, o logotipo da águia fica posicionado acima do farol dianteiro.

 

Cilindros de alumínio, acabamentos de couro marrom, acessórios de luxo, controles de pilotagem eletrônica, permitem interação com os mais recentes dispositivos digitais, motor de quatro tempos com injeção eletrônica inovadora. Economia de combustível, baixíssimo nível de emissão, os discos duplos de frenagem com 220 mm, sistema ABS com dois canais, rodas grandes de 12 polegadas garantem a máxima segurança na pista.

A Empório Armani é a versão de luxo da Vespa 946,  batizada para homenagear o ano em que a primeira scooter do mundo foi lançada pela Piaggio, em 1946, na Itália. O modelo mescla tradição e inovação: o quadro de aço conta com diversos componentes de alumínio, como guidão, suporte do assento, painéis laterais, escudo frontal e suporte dos retrovisores.

Possui dois freios a disco de 220 mm, sistema ABS de duplo canal e controle eletrônico de tração (ASR), conjunto rodas largas de 12 polegadas e juntas desmontáveis de liga de alumínio, faróis de LED com sistema de dissipação de calor, luz traseira e setas também de LED, além de painel full LCD com múltiplas funções, motor de 3V, com 125 cc e injeção eletrônica é econômico e sustentável, garantindo o menor consumo de combustível e de emissão da categoria.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com