Honda e DreamWorks Animation : Honda Dream Drive

A Honda colaborou com o estúdio de animação DreamWorks na concepção de um novo conteúdo de realidade virtual e aumentada, e soluções para o desenvolvimento de protótipos funcionais para experiências a bordo, o Honda Dream Drive, foi apresentado no início do ano durante a CES 2017.

A associação entre Honda e o estúdio DreamWorks tem como foco a criação de um kit de desenvolvimento de software que usa dados telemáticos para alimentar as aplicações de entretenimento, educação e informação do veículo, sincronizada e contextualizada com o movimento do automóvel em tempo real. A iniciativa dá vida ao protótipo Honda Dream Drive, que permite aos passageiros, com exceção do condutor, que observem outros mundos enquanto estiverem em um veículo da Honda.

O Honda Dream Drive utiliza um headset VR (dispositivo apropriado para imersões em realidade virtual) para imergir os passageiros em um mundo de realidade virtual desencadeado pelo movimento do veículo.

[vsw id=”https://www.youtube.com/watch?v=2oT6GGyIqmo” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

A Honda iniciou a parceria com o estúdio DreamWorks Animation por meio do Estúdio Desenvolvedor da Honda, iniciativa de inovação aberta da empresa localizada no Vale do Silício. O estúdio DreamWorks regularmente coopera com inovadores em diversas empresas líderes para romper as fronteiras da interatividade e entretenimento digital.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com