Expedition 2018 – utilitário esportivo da FORD

O utilitário esportivo Ford Expedition 2018 vem equipado com um sistema inédito que permite levar para o carro a programação ao vivo da TV a cabo ou por satélite, no veículo equipado com duas telas de 8 polegadas instaladas nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros e uma central Wi-Fi.

O sistema de conectividade SYNC 3 incorpora o software SlingPlayer, que permite aos passageiros se conectar via streaming ao sistema doméstico Slingbox para assistir e controlar o sinal de TV – é preciso que a residência disponha de sinal Wi-Fi. Outras fontes, como leitor de DVD, HDMI, USB e cartão SD, ou um smartphone Android com streaming Miracast, também podem ser ligadas ao equipamento. É possível ainda transmitir vídeo para os monitores usando o aplicativo SmartStream em aparelhos compatíveis iOS ou Android.

Os passageiros da terceira fileira tem conexão à rede por smartphone ou tablet, usando um aplicativo. O vídeo exibido em qualquer uma das duas telas pode ser visto em até três dispositivos móveis ao mesmo tempo. A entrada HDMI permite jogar videogames e as entradas USB também funcionam como ponto de carga para celulares.

O sistema inclui dois fones de ouvido sem fio, que podem ser emparelhados com qualquer uma das telas, além de entradas adicionais para os passageiros. Quando todos estão assistindo ao mesmo programa, há a opção de ouvir o som pelo sistema de áudio do veículo.

As telas traseiras contam com três modos de controle: por botões de toque, por dois controles remotos ou por um aplicativo em smartphones iOS ou Android. O motorista e o passageiro da frente têm o controle do que é exibido nelas, por meio da tela do SYNC.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com