Aplicativo Brainly

O Brainly, uma das maiores comunidades para compartilhamento de conhecimento no mundo, é um aplicativo que atua de forma lúdica e gamificada para ampliar o processo de aprendizagem, com os alunos iniciando com uma pergunta específica, mas rapidamente se engajando na troca de conhecimentos e tornando essa atividade cada vez mais corriqueira. Inclusive, a qualidade das respostas também melhora à medida que o tempo passa.

Por meio do website ou do aplicativo, os usuários do Brainly colocam suas dúvidas e pessoas de todo o País, independentemente de localidade ou classe social – alunos de escolas privadas podem ajudar as pessoas de instituições públicas ou pessoas do Norte auxiliarem os sulistas, por exemplo -, podem responder as perguntas e interagir, tirar dúvidas e discutir temas que serão foco durante o ENEM.

 

Atualmente, mais de 60 milhões de pessoas no mundo todo já utilizam Brainly, sendo atuante em 35 países, além de reunir o maior número de perguntas e respostas nas diversas disciplinas do conhecimento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com