Câmeras Wi-Fi para vigilância domiciliar Dahua

As câmeras de videomonitoramento domiciliar asseguram a proteção do ambiente, ajudam a acompanhar o cotidiano das crianças, os animais de estimação e o trabalho de prestadores de serviço, estando presente mesmo à distância e a A Dahua Technology desenvolveu a linha de câmeras Wi-Fi, “Eyes in your home”, de fácil instalação, permite acompanhar as imagens em tempo real diretamente de qualquer dispositivo com acesso à internet. Os equipamentos oferecem recurso infravermelho, para imagens noturnas. Com o modelo IPC-A15/35, por exemplo, ideal para o uso em casa, é possível alcançar até 10 metros de visão no escuro.

 

Com resolução de até 3 Megapixels, basta conectar a câmera ao APP Easy4ip para controlar e assistir à gravação, que fica salva em armazenamento local, além de acompanhar à distância, permite intervir diretamente na cena e se comunicar com quem quer que esteja no local através do áudio bidirecional. As câmeras mandam alerta quando detectam qualquer atividade.

Sem cabos ou fios, basta posicionar os equipamentos no local desejado e conectá-los à rede para começar a obter visão de até 120 graus, com detalhes claros e imagem de qualidade. Com design compacto e elegante, os aparelhos podem ser posicionados em qualquer lugar sem destoar da decoração, inclusive de escritórios ou salas de espera.

Outros modelos da linha são: IPC-C15/35, IPC-K15/35, IPC-HFW1120/1320S-W, IPC-HDBW1120/1320E-W, SD22204T-GN-W, SD29204T-GN-W.

O processo de certificação na Anatel terá início em Mar/17 e a linha de produtos Home estará disponível para comercialização no Brasil no Q4 (previsão: Out/17).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com