AmpMe – app permite reproduzir música em sincronia perfeita

AmpMe é um aplicativo que permite aos usuários reproduzir música em sincronia perfeita em vários dispositivos para criar um poderoso sistema de som, possibilitando um novo e inédito hábito social de compartilhamento de músicas, um poderoso sistema de som capaz de sincronizar diversos aparelhos, além de dar um grande passo democrático para construir um universo mais portátil e com som de alta qualidade. A emrpesa começou com dispositivos móveis, como celulares e tablets, agora estão expandindo para todos os dispositivos com conexão Bluetooth.

Eleito como um dos melhores apps de 2016 pela Google Play Store e o 2º lugar no ranking de downloads no Canadá, o AmpMe permite que vários usuários se conectem a uma mesma playlist, hospedada na biblioteca de mídia dos smartphones e/ou em outras plataformas multimídias, como Spotify e YouTube. Os aparelhos são sincronizados e, com isso, criam uma rede de auto-falantes mais potentes, que podem ser espalhados por um mesmo ambiente.


O AmpMe está presente nas principais lojas de aplicativos dos smartphones e funciona nos principais sistemas operacionais.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com