NVIDIA GPU Workshop Latin America no Rio de Janeiro


Postado em por Veridiana Serpa

A NVIDIA realizará nos dias 18 e 19 de maio, a 5ª edição do NVIDIA GPU Workshop Latin America. O evento acontecerá no Campus da UFRJ, auditório da COPPE, no Rio de Janeiro e visa mostrar os benefícios oferecidos pelo desenvolvimento de programas para GPU e exemplificar com práticas já aplicadas por empresas.

A agenda contará com a presença do arquiteto de soluções da NVIDIA na América Latina, Pedro Mário Silva, e do Professor de Sistemas Computacionais da COPPE/UFRJ, Alexandre Gonçalves Evsukoff­, que falará sobre métodos de aprendizagem mecânica. O evento terá também a participação de Mauro Pichiliani, da IBM, Paulo Souza, da Epic Games/Unreal Engine, além de outros professores e especialistas no tema. E, para fechar o evento com chave de ouro, Carlos Vido, da Udacity Brasil, palestrará sobre “as tecnologias que possibilitam a direção autônoma”.

Como novidade, o evento pela primeira vez terá dois dias e oferecerá 18 palestras focadas nas tecnologias mais inovadoras em que a NVIDIA atua. O cadastro pode ser feito no site oficial da NVIDIA e é gratuito. Para conhecer a biografia dos palestrantes, baixe o PDF com mais informações.

5º NVIDIA GPU WORKSHOP LATIN AMERICA

DETALHES DO EVENTO
Local: UFRJ – Auditório do COPPE
Endereço: Rua Muniz de Aragão, 360 – Ilha do Fundão – Cidade Universitária – Rio de Janeiro – 21941-594
Data: 18 e 19 de maio de 2017
Horário: das 8h às 16h

Confira a programação completa aqui.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta