Moobie: app de compartilhamento de carros de pessoa para pessoa

A Moobie é uma comunidade de compartilhamento de carros de pessoa para pessoa no Brasil, oferecendo uma alternativa para conectar diretamente quem precisa de um veículo com quem tem um carro parado na garagem, para isso basta fazer um cadastro pelo aplicativo e escolher se quer alugar o seu ou alugar um carro para usar por um ou vários dias. O serviço é 100% mobile e com mapa interativo para ajudar a localizar os carros.

Para quem tem sedan básico, por exemplo, alugar o carro por 15 dias pode significar uma renda extra de mais de R$ 1.000,00 por mês, e no caso de uma SUV, cerca de R$ 1.600,00. Em cada locação, a Moobie fica com uma taxa de serviço pré-estabelecida, de acordo com o valor do carro, e o pagamento é feito nos dias 10 e 20 de cada mês.

A Moobie atua exclusivamente em São Paulo, e deve expandir de forma gradual para novas cidades, de acordo com a demanda. Até o final do ano, a empresa espera unir mais de 10 mil usuários cadastrados e cerca 600 carros de parceiros, tornando-se o maior serviço de carsharing no país.

Os interessados enviam pedidos diretamente para o proprietário do veículo pelo aplicativo e, depois de aceito, combinam os detalhes de entrega das chaves.

O app já está com suas versões iOS e Android disponíveis para download na Apple Store e no Google Play.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

1 thought on “Moobie: app de compartilhamento de carros de pessoa para pessoa

    […] A moObie, maior plataforma de compartilhamento de carros do País, iniciou sua expansão pelo Brasil e abriu inscrições para que motoristas e possíveis clientes possam ocupar a plataforma mobile para alugar carros de pessoa para pessoa, de forma simples e prática, sem burocracias e por preços muito mais competitivos que os das locadoras convencionais. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.