Moobie: app de compartilhamento de carros de pessoa para pessoa

A Moobie é uma comunidade de compartilhamento de carros de pessoa para pessoa no Brasil, oferecendo uma alternativa para conectar diretamente quem precisa de um veículo com quem tem um carro parado na garagem, para isso basta fazer um cadastro pelo aplicativo e escolher se quer alugar o seu ou alugar um carro para usar por um ou vários dias. O serviço é 100% mobile e com mapa interativo para ajudar a localizar os carros.

Para quem tem sedan básico, por exemplo, alugar o carro por 15 dias pode significar uma renda extra de mais de R$ 1.000,00 por mês, e no caso de uma SUV, cerca de R$ 1.600,00. Em cada locação, a Moobie fica com uma taxa de serviço pré-estabelecida, de acordo com o valor do carro, e o pagamento é feito nos dias 10 e 20 de cada mês.

A Moobie atua exclusivamente em São Paulo, e deve expandir de forma gradual para novas cidades, de acordo com a demanda. Até o final do ano, a empresa espera unir mais de 10 mil usuários cadastrados e cerca 600 carros de parceiros, tornando-se o maior serviço de carsharing no país.

Os interessados enviam pedidos diretamente para o proprietário do veículo pelo aplicativo e, depois de aceito, combinam os detalhes de entrega das chaves.

O app já está com suas versões iOS e Android disponíveis para download na Apple Store e no Google Play.

One thought on “Moobie: app de compartilhamento de carros de pessoa para pessoa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com