Lenovo ThinkPad X1 Yoga

 

Disponível nas cores preto e prata, o X1 Yoga permite quatro módulos de uso (notebook,  tablet, apresentação e tenda) em um notebook de somente 1,27kg, equipado com processador Intel de 7ª geração, primeiro da categoria com tela de 14 polegadas sensível ao toque com tecnologia OLED, possibilitando uma experiência imersiva em cores e contrastes.

Possui conexão Wi-Fi avançado LTE-A e caneta recarregável para anotações, desenhos e ajustes diretamente na tela, com apenas 15 segundos de carga, garante 100 minutos de uso. Focado em performance e praticidade , o X1 Yoga ainda inclui teclado retrátil e flexibilidade de 360º que se adapta ao módulo desejado, além de 11 horas de duração de bateria¹.

ThinkPad X1 Yoga

Processador: até Intel Core i7 vPro

Cor: preto e prata metálico

Memória RAM: até 16GB DDR3

Armazenamento: até 1TB SSD

Tela: 14 polegadas OLED (2560×1440)

Sistema Operacional: Windows 10 Pro

Portas: OneLink+, Mini DisplayPort, HDMI, 3x USB 3.0, microSD

Preço sugerido: a partir de R$ 9.499 (Core i5/4GB/128GB SSD) até R$ 14.999 em uma configuração avançada (Core i7/16GB/1TB SSD)

¹ Vida útil de bateria é aproximada e pode variar de acordo com diferentes fatores, incluindo configurações do sistema, opções selecionadas e uso. A capacidade máxima da bateria vai naturalmente diminuir com o tempo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com