Lenovo ThinkPad X1 Tablet

A Lenovo expandiu a linha corporativa com os modelos ThinkPad X1 Yoga e ThinkPad X1 Tablet no Brasil, com funcionalidades 2-em-1, recursos inovadores desenvolvidos para atender às demandas de executivos que exigem alto desempenho e mobilidade,  recursos de segurança testados em condições extremas, configurações personalizadas.

O X1 Tablet com menos de 1kg, vem equipado com processador Intel Core vPro, design modular 2-em-1 com três opções de recursos em um único sistema: módulo produtividade para estender a vida da bateria para até 15 horas; entradas de conexão extras; ou ainda o módulo apresentação, para projetar imagens, documentos e vídeos em uma tela de 60 polegadas. Entrega experiência completa de notebook com sua tela de 12 polegadas e teclado opcional que inclui três opções de ângulo para uma digitação confortável e simples contando ainda com três opções de cores para o teclado: o tradicional preto, prata e vermelho.

Especificações ThinkPad X1 Tablet

Processador: Intel Core i7 vProTM

Cor: preto, com teclados preto, prata ou vermelho

Memória RAM: até 16GB LPDDR3

Armazenamento: até 1TB SSD

Tela: 12 polegadas IPS (2150×1440)

Sistema Operacional: Windows 10 Pro

Portas: 1x USB-C Power Delivery, 1x USB 3.0, Mini DisplayPort, microSD, NanoSIM

Preço sugerido: a partir de R$ 8.499 (Core i5/4GB/128GB SSD) até R$ 13.999 em uma configuração avançada (Core i7/16GB/1TB SSD)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com