Lenovo Legion Y720 – notebook gamer com suporte a jogos de realidade virtual

O Lenovo Legion Y720 já está disponível no Brasil, primeiro modelo da família Legion, foi projetado para atender as necessidades dos gamers, combinando alto desempenho com design diferenciado em estrutura de alumínio e mobilidade., equipado com sistema Windows 10, processador Intel Core i7 de 7ª Geração e armazenamento combinado de 128GB SSD e 1TB HD,  arquitetura NVIDIA Pascal, os gráficos GeForce GTX 1060 permitem um desempenho três vezes melhor do que suas versões anteriores. Assim, os jogadores podem desfrutar de até 60 cenas por segundo na tela de 15,6 polegadas e realizar tarefas pesadas como edição de vídeos e renderização 3D sem travamentos.

O dispositivo também traz suporte para realidade virtual (VR) através da placa gráfica dedicada de 6GB NVIDIA GeForce GTX-1060, para uma experiência de jogo completamente imersiva. O Legion Y720 é o primeiro notebook lançado com tecnologia Dolby Atmos. Com o Lenovo Nerve Sense, o usuário poderá ainda personalizar as configurações mais especificas, como: a intensidade e cor das luzes do teclado, as teclas de atalho para jogos e o áudio. O notebook ainda vem com suporte wireless para controle de Xbox One permitindo que o gamer escolha como e onde prefere jogar.

A experiência de jogo pode ser aperfeiçoada pelos acessórios opcionais que chegam ao mercado nacional em breve, como os fones de ouvido com isolamento de áudio externo, design leve e microfone retrátil e o mouse de precisão para jogos com um modelo que encaixa na palma da mão e ainda vem com 5 botões personalizáveis que são programados através de um software para dar ao jogador total controle.

 
Especificações Principais:

Lenovo Y720

Processador: Intel Core i7-7700HQ de 7ª geração

Memória RAM: Até 16GB DDR4 2400MHz (expansível até 32GB)

HD: 1TB HD + 128GB SSD

Placa gráfica: Nvidia GeForce GTX 1060 de 6GB

Tela: 15,6” Full HD IPS Anti-Reflexo

Sistema Operacional: Windows 10 Home

Áudio: 2 alto-falantes 2W e Subwoofer 3W JBL Dolby Atmos

Portas: Ethernet, Thunderbolt 3 (USB-C), 3X USB 3.0, HDMI e Display Port.

Teclado: Retro iluminado personalizado

Bateria: 60 WHr

Preço sugerido: a partir de R$ 6.999,00

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com