Acer Predator Triton 700 – notebook para gamers

Durante a coletiva de imprensa mundial next@acer em Nova York, a Acer revelou o notebook gamer Predator Triton 700 equipado um processador Intel Core de sétima geração e voltagem padrão, sistema gráfico NVIDIA GeForce 10-series, dois SSDs NVMe PCIe em uma configuração RAID 0 e até 32GB de memória DDR4 de 2400 MHz., chassi de alumínio de 18,9 milímetros (0,74 polegada) e 2,6 kg (5,7 libras), o equipamento possui uma tela FHD IPS de 15,6 polegadas e as melhores tecnologias de sua categoria, oferecendo o equilíbrio certo entre tamanho e velocidade sem sacrificar o desempenho térmico, os recursos nem a rigidez.

O primeiro modelo da nova série Predator Triton de notebooks gamers ultrafinos, possui um discreto chassi preto, um grande Corning Gorilla Glass acima do teclado serve como uma janela que mostra o sistema de refrigeração do notebook, com sistema duplo de ventiladores usa a tecnologia AeroBlade™ 3D com lâminas metálicas ultrafinas para manter o equipamento funcionando sem problemas e ventilado,o ventilador  e cinco pontos de dissipação de calor, e também funciona como um touchpad.

 

O Predator Triton 700 pronto para RV oferece imagens brilhantes e vibrantes em uma tela FHD IPS de 15,6 polegadas compatível com NVIDIA G-SYNC para conexão de um monitor externo.  Áudio imersivo graças a Acer TrueHarmony, Skype for Business Certification, além dos  recursos de rede Killer DoubleShot Pro e conectividade Thunderbolt 3 (proporciona velocidades até 40 Gbps/compatível com saída dupla de vídeo 4K), inclui duas portas USB 3.0 (com desligamento de carga USB), uma porta USB 2.0, uma porta HDMI 2.0, um conector DisplayPort e uma porta Gigabit Ethernet para conexão por fio. Tecnologia Killer DoubleShot Pro seleciona a conexão de rede mais rápida (Ethernet ou sem fio) e envia todo o tráfego de alta prioridade sobre essa interface, enquanto o tráfego padrão trafega pela outra.

O teclado mecânico com teclas retroiluminadas no padrão RGB podem ser programadas individualmente, proporciona uma experiência de digitação satisfatória e tempo de resposta mais rápido e preciso. O software PredatorSense permite que os jogadores controlem e personalizem os sinais vitais do Predator Triton 700 a partir de uma interface central, incluindo iluminação, teclas de atalho, controle do ventilador e monitoramento do sistema em geral.

 

O notebook gamer Predator Triton 700 estará disponível na América do Norte em agosto por preços a partir de US$ 2.999 e na região da Europa, Oriente Médio e África também em agosto com valores a partir de €3,399. Especificações exatas, disponibilidade e preços podem variar por região.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com