Video Converter Ultimate da Aiseesoft.

 Com a popularização de plataformas para compartilhar vídeos como Youtube, criar e divulgar conteúdo audiovisual na Internet, a criação de vídeos caseiros já não é sinônimo de baixa qualidadegraças ao surgimento de softwares de edição desenvolvidos para as necessidades desse público como o Video Converter Ultimate, da Aiseesoft que possibilita editar vídeos de forma rápida, obtendo resultados de boa qualidade.

Um programa de edição de vídeos para principiantes ou usuários que não buscam os obter resultados de uma produtora audiovisual precisa ter uma série limitada de recursos-chave, comandos que sejam facilmente acessíveis e funções que se encontrem de forma intuitiva.

Um requisito básico está relacionado com a necessidade de adaptar o vídeo para as características da tela que ele será reproduzido, como comando para girar o vídeo, caso tenha sido gravado em vertical, assim como a possibilidade de recortar a imagem para eliminar faixas pretas, fazer zoom em uma determinada zona da imagem ou adaptar e modificar o formato de tela ou ainda oferecer, por exemplo, a possibilidade de passar um vídeo gravado em formato 4:3 para 16:9 sem distorcer a imagem.

No Video Converter Ultimate há um menu lateral onde ajustar brilho, contraste, saturação e matiz, além de ser possível reduzir trepidação ou remover ruído somente com um clique, sem configurações complexas.

A composição e montagem de diferentes planos é essencial para obter um mínimo de dinamismo em qualquer vídeo. Unir vídeos, cortar os segmentos desejados e montar uma sequência é um dos principais motivos pelo qual os usuários recorrem a softwares de edição. No Video Converter Ultimate basta arrastar e soltar os arquivos na ordem desejada e indicar o trecho que é preciso utilizar de cada arquivo. Ao converter, o programa fará sozinho a montagem e apresentará o resultado final, possibilitando salvar e converter para mais de 400 perfis de áudio e vídeo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com