Systech UniSecure – solução tecnológica antifalsificações

Systech UniSecure é a única solução de autenticação comprovada não aditiva que cria um identificador único a partir de um código de barra existente ou código QR. Essa ‘impressão digital’ eletrônica não pode ser copiada ou duplicada, a solução não exige nenhuma modificação no pacote existente, oferece rápida implementação e permite autenticação em tempo real através de qualquer smartphone.

Os avanços nessa atualização fornecem maior visibilidade ao trajeto de um item pela cadeia de suprimentos, além de melhor colaboração entre donos de marcas e consumidores. UniSecure pode traçar um item por toda a cadeia de suprimentos e confirmar ou negar sua autenticidade, pode capturar, compartilhar e atualizar informações de identidade específicas para esse item, como situação, geolocalização ou posicionamento na prateleira.

O UniSecure pode comunicar a situação de um item por todo seu ciclo de vida, permite que o dono de uma marca saiba se um item foi desviado, roubado ou dispensado e a segurança de pacientes e consumidores é assegurada usando o smartphone em qualquer lugar, a qualquer momento.

Permite também a autenticação imediata a uma fração do custo das soluções alternativas. A natureza aditiva das outras soluções de autenticação exige a reengenharia e/ou o re-design de pacotes, processos ou linhas de produção. UniSecure aprimora os pacotes existentes e não exige nenhuma modificação nas linhas de produção ou processos de negócio, economizando tempo e custo na implementação.

Systech UniSecure está atualmente sendo usado por dezenas das maiores farmacêuticas e empresas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com