Sistema Zeutschel ScanStudio – estúdio de fotografias e scanner

O Zeutschel ScanStudio é um sistema completo de digitalização para bibliotecas, arquivos e museus que  combina o mundo do estúdio de fotografias com o mundo dos scanners profissionais. Consiste de um sistema de câmeras com um back digital da PhaseOne, lentes intercambiáveis, iluminação LED especial assim como uma variedade de sistemas de copyboard.

Desenvolvido como um sistema completamente modular, oferece ao usuário níveis de flexibilidade sem precedentes. Conta com lentes intercambiáveis, apresenta vários sistemas de copyboard, como unidades de transparência, suportes para os formatos mais comuns de filmes e berços para livros, além de oferecer qualidade de imagem que supera as diretrizes para digitalização estabelecidas pelas normas ISO 19264-1, FADGI e Metamorfoze.

Ao invés de flash, o sistema de digitalização usa o sistema especial de iluminação Zeutschel ErgoLED apresentando duas lâmpadas LED que podem ser ajustadas e controladas, garantindo iluminação superior dos documentos, iluminação direcionada e sem reflexos e uma operação econômica. O sistema Zeutschel ScanStudio é controlado através do software OmniScan. Cria fluxos de trabalho pré-definidos no software contendo todas as configurações principais para a respectiva tarefa.

A Zeutschel comercializa o sistema nas principais regiões da Alemanha, Áustria, Suíça, no mercado da Ásia, Europa, Oriente Médio, América do Sul e África.

A PhaseOne vende exclusivamente o sistema nomercado norte-americano através de sua parceira Digital Transition.

O Zeutschel ScanStudio estará disponível a partir do verão (hemisfério norte) de 2017.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.