Philips : dica de presente de dia das mães

Quem não quer presentear a mãe com itens que tornem suas vidas mais práticas, a Philips apresenta sugestões de TVs e monitores com alta resolução e amplas opções de conectividade que conta  conta com uma Android TV, que possui fácil conexão com outros dispositivos, como smartphones e tablets, além de conteúdos exclusivos da plataforma, aplicativos como Netflix e YouTube, resolução Ultra HD (4K) e design sofisticado.

Destaque no monitor Moda Ambiglow que também tem a função de luminária, já que pode reproduzir na base do aparelho as cores que são transmitidas na tela ou manter acesa a cor de preferência do consumidor.

Android TV Série 6700 – modelo 6700  da Philips possui a maior oferta de conteúdo do mercado, com os recursos Google Cast, Google Play, Google Music e Google Movies, entre outros encontrados exclusivamente na plataforma Android TV. Já na Philips App Gallery, destacam-se os conteúdos locais e regionalizados, com uma oferta de canais específicos de diversos países, como Alemanha, Itália, Japão, etc. O aparelho garante o alto padrão de qualidade de imagem Philips, com resolução Ultra HD (4K) e possui acabamento premium para se tornar uma peça de decoração da casa.

Monitor Moda Ambiglow – compõe a decoração da casa com estilo e peças versáteis que otimizam espaço, concilia as funções de dois itens importantes nesse monitor.Com o conceito “acenda mais estilo na sua vida”, o design também se tornou uma característica essencial para o produto ganhar status de peça de decoração na composição do ambiente.

Além de uma tela com bordas ultrafinas, o aparelho tem uma base com desenho arrojado na cor branca. Para o papel de luminária, foi utilizada a tecnologia exclusiva Ambiglow Plus, que permite sincronizar na base do produto as cores que estão sendo exibidas na tela, resultando em uma experiência de visualização de conteúdo mais imersiva.

Para comprar a TV clique aqui e para comprar o Monitor, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com