Napkin – aplicativo de paquera para frequentadores de bares

Napkin é um aplicativo gratuito, com a proposta de levar para o mundo digital a antiga cultura de trocar mensagens de guardanapo com alguém do bar, utilizando geolocalização e base do Google Places, que possui todos os estabelecimentos do país cadastrados na categoria bar. Através de um ranking quantitativo, permite ao usuário filtrar os locais onde há mais pessoas conectadas e de acordo com as preferências definidas no seu perfil (baseados em opção sexual e faixa etária). Além da quantidade de pessoas disponíveis, também é possível visualizar fotos e informações do perfil – opção que pode ser desativada pelo usuário caso ele opte por ser visto no app apenas por quem já está no bar.

  Já no local, um guardanapo digital é enviado. Se ele for aceito, o gelo é quebrado e as duas pessoas têm a chance de se conhecerem pessoalmente na hora, isso tudo sem interromper o garçom.

Os usuários não precisam marcar encontros e se prepararem para eles, pois diferentemente dos demais apps de relacionamento existentes, funciona dentro do raio dos bares e afins (cafés, pubs etc). Ou seja, os usuários já estão num encontro, só não sabiam.

O Napkin valoriza a privacidade. Só se é visto quando e onde se quer ao fazer o checkin e permite conferir antes se o interesse é mútuo e chegar certo. Somente a pessoa que receber o Napkin saberá do interesse da outra parte.  O app não é baseado em foto estática sendo possível ver o comportamento da pessoa no grupo.

Downloads disponíveis para Android e IOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com