Mobdiq – app desenvolve modelo de vendas person to person

O aplicativo Mobdiq,  com lançamento marcado para final de abril nas plataformas Android e iOs, desenvolve o mercado de vendas person to person (p2p) no Brasil permite que seus usuários tenham uma fonte de renda extra, a plataforma oferece aos usuários a oportunidade de ser recompensado financeiramente pela indicação de produtos e serviços.

Com empresas anunciantes de diversos segmentos, que ofertam desde cursos, pacotes de viagens, seguros, carros e imóveis, o app segue o modelo de marketplace, unindo empresas e pessoas interessadas em determinados temas, de forma simples e intuitiva.

Após baixar o aplicativo e se cadastrar, o usuário indica ofertas a um amigo e, caso a venda seja convertida, recebe a recompensa em dinheiro, depositada diretamente em sua conta bancária. Todo o processo pode ser acompanhado diretamente pelo app (desde a negociação até o fechamento da venda).

Atualmente o app está em fase de testes (versão beta somente para Android), mas já conta com milhares de usuários cadastrados e a expectativa é que até o final do ano o número de usuários cresça 400%.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com