M.A.C Cosmetics : Brow Sculpt, coleção Liptensity e parceria com Caitlyn Jenner

Brow Sculpt – lápis retrátil da M.A.C com ponta precisa que adere às sobrancelhas, modelando-as e preenchendo-as com cor matte. A ponta angular permite aumentá-las e esculpi-las da maneira que quiser. O lado plano dá um look natural e difuso e a ponta pontiaguda dá um efeito de precisão HD. Removendo a tampa da extremidade oposta encontra-se uma escova para pentear e definir as sobrancelhas.

Coleção Liptensity – um espectro sem precedentes de 24 tonalidades com intensidade de cor extrema usando inovadora tecnologia M.A.C de pigmentos de alta freqüência. Com uma formula única a base de gel que instantaneamente envolve os lábios em uma única camada de intensa cor. Tem uma carga dupla de pigmentos que proporciona duas vezes mais cor do que um batom tradicional, deixando uma cor rica em uma única passada e sem alterações de subtons. Enriquecido com ingredientes emolientes, hidrata e aumenta a barreira de proteção dos lábios, deixando uma sensação confortável e um sutil acabamento de brilho acetinado. Adere aos lábios proporcionando cor de longa duração que não mancha ou desaparece e possui embalagem especial combinando com a cor do batom.

Coleção Caitlyn Jenner  – coleção em parceria com a MAC dá continuidade a missão, defendendo orgulhosamente todas as idades, todas as raças e todos os sexos. Elegantes e clássicos tons para os lábios, olhos e bochechas. A coleção conta com Cremesheen Glass, Lipstick, Eyeshadow, Eye Kohl, Lash, Mineralize Skinfinish Natural e Blush.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com