Loocalizei – portais, ferramentas e serviços de tecnologia para apoiar empresas

O Loocalizei Empresas, tem o objetivo de ser uma importante plataforma digital que permite consumidores localizar e interagir com prestadores de serviços e negócios locais, além de possibilitar, em contrapartida, que estabelecimentos e prestadores de serviço posicionem seus negócios digitalmente para atrair mais clientes e fidelizá-los de forma simples.

A ideia é utilizar o poder da tecnologia para conectar pessoas e gerar negócios para empresas, ajudando-as a explorar suas vantagens competitivas, de forma simples e a baixo custo, permite que os clientes participem de programa de pontos para serem trocados por vantagens, nos próprios estabelecimentos,  a fim de estreitar ainda mais o relacionamento entre as partes.

O Loocalizei Empresas possui uma política de planos que permite melhorar o posicionamento nos resultados de busca, com a utilização de sistemas de acompanhamento de métricas de atração e retenção de clientes dentro do portal, além do aumento do engajamento e envolvimento dos consumidores a marca do cliente, adoção de ferramentas diversas para gestão do negócio, com custos e pacotes diversos adequados à necessidade da empresa.

A plataforma Loocalizei possui ainda outras ferramentas diferenciadas e voltadas a diversos segmentos.

  • Portal Loocalizei Veículos – consumidores de qualquer localidade do Brasil podem buscar modelos para compra ou anunciar veículos para venda, e de forma gratuita. As concessionárias autorizadas e revendas de seminovos também podem usar a ferramenta fazendo seus anúncios em formato pré-pago, com custo a partir de R$ 0,25.
  • Loocalizei Consultas – permite que as empresas consultem pessoas físicas, jurídicas, além de histórico de veículos.  Este recurso possibilita que o lojista ​analise e conceda crédito com segurança utilizando as consultas da Serasa Experian, em parceria com a distribuidora autorizada OkCred, e ​consulte a placa, chassi e os agregados de um veículo usado ou seminovo através de parcerias com leiloeiros e seguradoras​, com custo baixo, a partir de R$ 2,51.
  • Loocalizei Negative – através dele, as empresas brasileiras conseguem localizar clientes devedores e enviá-los notificações sobre dívidas não pagas, aumentando seu índice de recuperação de crédito.  A partir da ativação da ferramenta,  as empresas podem começar a transmitir para a Serasa Experian informações restritivas de seus clientes inadimplentes e até enviar uma carta-comunicado para o endereço do consumidor e/ou empresa devedora.
  • Loocalizei AntiFraude – faz o monitoramento da situação do CNPJ da empresa e CPF/CNPJ dos sócios nas bases de dados da Serasa Experian. A ferramenta envia por e-mail os alertas de inclusões e exclusões de cheques sem fundos, pendências financeiras, dívidas vencidas, recuperações judiciais, protestos, falências, ações cíveis e consultas realizadas por outras empresas. Estes apontamentos são essenciais para prevenir e agilizar a detecção de indícios de fraudes envolvendo a empresa ou os sócios, e evitar constrangimentos diante de fornecedores, clientes e parceiros de negócios.
  • Site Loocal – criação de sites, com custo acessível à realidade de comércios, revendas e concessionárias de veículos, clínicas, bares e restaurantes, academias, escolas, artistas, prestadores de serviços e pequenos negócios em geral. São sites criados por especialistas em marketing, vendas e tecnologia, que garantem a página virtual no ar em pouco tempo, seguindo os padrões de logotipo e cores escolhidos do cliente.

O Loocalizei utiliza tecnologia de ponto com infraestrutura elástica e escalável na nuvem, seguindo os mais altos padrões arquiteturais no desenvolvimento de software.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com