Linha oficial de áudio do Rock in Rio 2007 produzida pela Aquarius Brasil

Linha de áudio do Rock in Rio 2017 produzidos pela Aquarius Brasil em parceria com o Rock in Rio, vem com novas cores, estilos, designs confortáveis, entre eles a caixa de som bluetooth, quatro fones de ouvido, quatro headphones, todos os produtos contam com acabamento emborrachado, cabo flat (o que os torna inquebrável) e portabilidade (enquanto os headphones  dobram, os que têm fios são removíveis).

Fone de ouvido Rock Color – disponível nas cores branca, preta, azul, rosa, laranja e verde.

Fone de ouvido Rock Pro – desenhado com borrachas intra-auriculares em três tamanhos, ideal para escutar músicas por longos períodos sem a interferência de ruídos externos. Os cabos flexíveis não deixam os fios se embaraçarem no seu bolso. Disponível nas cores preta com cinza, branca com cinza e rosa com cinza.

Fone de ouvido Rock Free – oferece um som de qualidade, permitindo atender as ligações com as mãos livres. Disponível nas cores preta e vermelha.

 

Headphone Rock Street – possibilita imersão total na música, as hastes dobráveis permitem que o fone seja facilmente transportado para qualquer lugar. Disponível nas cores laranja, preta ou branca.

Headphone Rock Sunset- microfone integrado oferece conforto de estar sempre conectado ao telefone com as mãos livres. Acabamento emborrachado proporciona uma longa duração do produto e mais conforto. Disponível nas cores branca, preta e azul.

Caixa de Som Rock in Rio  – bluetooth, portátil, resistente à água, jatos e respingos, cabe praticamente em qualquer bolsa, além da qualidade de som, permite atender e falar ao telefone.  Disponível nas cores azul, preta e branca

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *