IBEROSTAR APP

Postado em por Veridiana Serpa ?>

O  IBEROSTAR APP é o aplicativo da IBEROSTAR Hotels & Resorts, com o objetivo de aperfeiçoar os canais de comunicação com o hóspede, aumentando assim a comodidade de sua estadia nos hotéis da empresa.

A rede continua investindo na melhoria de seus produtos e serviços, apostando na inovação para oferecer a melhor experiência a todos os seus clientes. O desenvolvimento do novo aplicativo, contou com a participação de equipes multidisciplinares e de várias regiões dos próprios hotéis e acrescentará valor para os próprios funcionários, uma vez que este canal abre novas vias de comunicação com os clientes.

Projetado e desenvolvido integralmente pela empresa, o aplicativo poderá absorver futuras inovações, já que foi projetado com capacidade de incorporar novas funções, como abertura de portas dos quartos ou uma plataforma de pagamento, posicionando o aplictivo como referência no setor e sendo mais um diferencial oferecido para os clientes da IBEROSTAR.

Com uma interface e navegação simples e eficaz, facilita a seleção das experiências vivenciadas durante a estadia no hotel, o IBEROSTAR APP apresenta três seções que permitem fazer a reserva e acessar o serviço de Web Check-in. O aplicativo integra um item chamado IBEROSTAR Experience, que permite ao hóspede acessar todos os serviços e instalações do hotel por meio de um mapa interativo, ou consultar a oferta gastronômica do hotel, permitindo a reserva de mesas em qualquer um dos restaurantes, ou até mesmo contatar o Room Service para pedir o jantar no quarto. A função de e-concierge permite que os usuários se comuniquem o tempo todo com os funcionários do hotel.

No aplicativo, os usuários também podem acessar outros serviços como o late check-out e guarda-volumes.

Na grade de programação do aplicativo, o hóspede consegue visualizar os diferentes eventos e atividades disponíveis de cada dia, salvá-las na agenda do celular e compartilhá-las nas redes sociais, podendo assim administrar em uma única plataforma tudo que está acontecendo no hotel em tempo real.

A ferramenta contempla os três passos da viagem do cliente IBEROSTAR:

    • o “antes” – permitindo fazer a reserva e o check-in online;
    • o “durante” – com a oferta de múltiplos serviços e informação relevante para o hóspede em sua estadia;
    • o “depois” – uma vez que se propõe a ser um novo e efetivo canal de comunicação entre a rede e seus visitantes.

O aplicativo contará ainda com serviços diferenciados oferecidos por empresas parceiras e está em funcionamento nos hotéis IBEROSTAR do Brasil, México, República Dominicana, Jamaica e em 12 hotéis na Espanha. Disponível em espanhol, inglês e português e pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play.

Facebook Comments

Deixe uma resposta