Consul : Lavadora 16Kg e Lava-louças 12 serviços

LAVADORA CONSUL 16KG – alia economia e praticidade. Ideal para famílias maiores e casas com alto volume de lavagem de roupas, conta com o exclusivo sistema Dosagem Fácil, que economiza até 70% de sabão em pó. Economia também com a função Lavagem Econômica, que permite o reúso da água de lavagem das roupas para outras atividades de limpeza da casa. Conta com o Ciclo Tira Odores  que proporciona uma lavagem rápida e suave para as roupas pouco sujas, que pedem de volta o cheirinho de roupa limpa. Possui o Dispenser Limpa Fácil, um novo formato do dispenser, que é abastecido com sabão e amaciante de maneira prática e pode ser facilmente removido para limpeza. A Lavadora Consul 16Kg conta também com quatro ciclos específicos para lavagem de pesados: roupas de cama, mesa e banho; panos de limpeza; edredons; casacos e moletons. Disponível na cor branca.

 

LAVA-LOUÇAS CONSUL 12 SERVIÇOS – com alta capacidade, lava a louça de todas as ocasiões, aliando eficiência, praticidade e economia. Com alta performance, o produto lava as louças sujas e retiradas diretamente da mesa, desde pratos, copos, talheres e até panelas, sem precisar de pré-lavagem. A Lava-louças Consul garante uma economia de até 85% de água quando comparado à lavagem manual. Conta com funções e programas exclusivos para diferentes níveis de sujeira, além da sinalização de etapas para acompanhamento do processo de lavagem. Com o função Spray d’água é possível armazenar a louça suja até a próxima lavagem, evitando ressecamento dos resíduos e ajudando na organização da cozinha. Já a função Meia Carga permite lavar um menor número de itens sem o desperdício de recursos. Disponível nas cores branca e inox.

Você pode comprar a Lavadora Consul 16kg clicando aqui e a Lava-Louças Consul 12 Serviços, branca clicando aqui e inox , clicando aqui.

One thought on “Consul : Lavadora 16Kg e Lava-louças 12 serviços

  1. Parabéns, sou seu leitor já há algum tempo, estou sempre acompanhando seu conteúdo.
    Sempre muito claro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com