Câmera externa Eyes, Twinguard e My kitchen elf da Bosch

O sistema de casa inteligente da Bosch permite controlar dispositivos conectados em casa, como os detectores de fumaça e movimento que podem assumir funções adicionais, por meio de um único aplicativo.

O scenario manager é uma tecnologia que torna a casa conectada ainda mais intuitiva. Com este sistema, os usuários não precisam mais verificar se o aquecimento, dispositivos eletrônicos ou as luzes foram desligados. O scenario manager para o aplicativo de casa inteligente da Bosch assume estas tarefas diárias rotineiras e pode ser ativado facilmente com o toque de um dedo.

Três novas soluções da empresa visam proporcionar maior segurança, entre elas duas câmeras que permitem aos usuários monitorarem o que está acontecendo em casa em tempo real

  1. Câmera interna 360° – as lentes da câmera podem ser empurradas facilmente no corpo da câmera com o toque de um dedo, o que garante a privacidade.
  2. Câmera externa Eyes –  mais do que uma câmera, combina sensores de luz, movimento e um sistema de intercomunicação em um único dispositivo inteligente
  3. Twinguard Bosch – detector de fumaça premium com sensor de qualidade do ar aumenta a segurança na casa, equipado com tecnologia de duplo raio profissional, possibilita detectar situações perigosas com maior clareza e evitar alarmes falsos.

Um assistente pessoal para a cozinha

O My kitchen elfou, Mykie é um conceito de assistente pessoal inteligente na cozinha operado pela voz do usuário. Mykie escuta, responde às perguntas e ajuda nas tarefas do dia a dia como, por exemplo, informando exatamente quanto tempo o bolo ainda deve permanecer no forno, o que existe no refrigerador ou se o sol brilhará à tarde. Com o Mykie, os usuários podem controlar toda variedade de aparelhos eletrodomésticos Home Connect.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com