Acer : novos notebooks ultrafinos para jogos, modelos destacáveis e PCs all-in-one

A Acer apresentou hoje a linha completa de produtos 2017 para a volta às aulas (no hemisfério norte) durante a coletiva de imprensa global next@acer em Nova York e destacou suas avançadas tecnologias térmicas que viabilizam formatos mais finos para novos notebooks gamers, modelos destacáveis e PCs all-in-one sem comprometer o desempenho.

O primeiro equipamento da nova série ultrafina Predator Triton para jogos, o notebook Predator Triton 700 vem equipado com tecnologias térmicas como o novo ventilador metálico AeroBlade 3D permitindo o desenvolvimento de um formato ultrafino sem comprometer o desempenho, usa processadores Intel Core de sétima geração com voltagem padrão, sistema gráfico NVIDIA GeForce GTX 10-Series em um chassi de alumínio com apenas 18 milímetros (0,74 polegadas) de altura. Os ventiladores metálicos duplos AeroBlade 3D aumentam o fluxo de ar em 35%, mesmo ocupando menos espaço dentro do notebook.

[vsw id=”qx4480w9fvE” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

O monitor gamer Predator X27 eleva a reprodução de jogos com o NVIDIA G-SYNC HDR e a tecnologia Acer HDR Ultra, explorando a tecnologia Quantum Dot, o monitor oferece uma ampla gama de cores com mais brilho, saturação mais profunda e melhor precisão para garantir imagens significativamente mais vivas.

[vsw id=”Cuv9d9Oe540″ source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

A partir de maio a Acer disponibilizará os desktops Aspire GX de alto desempenho com os processadores AMD Ryzen 7 1700 X, capazes de atuar com tarefas de processamento gráfico intensivo para jogos e entretenimento.

[vsw id=”olVLIZUkJ5E” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

O  dispositivo destacável notebook 2-em-1 o novo Acer Swtch 5 vem equipado com processadores Intel Core i7 e i5 de sétima geração, trabalha sem ventilador, garantindo o melhor desempenho para tarefas críticas, apresentações e entretenimento em qualquer lugar. Com o apoio autorretrátil patenteado da Acer, o ângulo de visão do Switch 5 pode ser ajustado facilmente com apenas uma mão, e o sistema líquido de refrigeração LiquidLoop permite que o notebook destacável 2-em-1 funcione sem problema e de maneira silenciosa mesmo com um design delgado.

[vsw id=”uDlqjgrwKrY” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

O ultrafino e silencioso PC all-in-one Aspire U27 vem equipado com chassi ultrafino de 12 mm (0,5 polegadas), base metálica em V com corte de diamante, tela full HD de 27 polegadas, amplo ângulo de visão e um subwoofer especialmente desenvolvido que oferece graves profundos. A Acer também usou a tecnologia Windows Mixed Reality para desenvolver o Aspire U27 que ganhou o prêmio iF Design Award 2017.

[vsw id=”7zdAbCEib1w” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

Durante a coletiva de imprensa global next@acer a empresa fez a primeira demonstração pública do mundo do Windows Mixed Reality com o head-mounted display (HMD) Acer Windows Mixed Reality, proporcionando aos convidados experiências que unem os mundos físico e digital. Os headsets de realidade virtual StarVR também foram apresentados com sua resolução líder de mercado e seu campo de visão que imita a visão natural. Os participantes se divertiram com o jogo ultraimersivo John Wick Chronicles VR com rifles realistas e rastreamento total dos movimentos.

O pioneiro em realidade virtual Mark Bolas, diretor de gestão de programas para Windows Mixed Reality da Microsoft, compartilhou com o público como a plataforma combina os mundos físico e digital para produzir novos ambientes. Nesses cenários, os ambientes físico e digital coexistem e interagem para permitir uma nova forma de uso da tecnologia. Combinando ambos os universos e usando bits e lógica digital, o mundo digital não fica mais restrito a computadores, telefones e telas de TV como acontece hoje.

A Acer se associou à Microsoft para fornecer os primeiros kits de desenvolvimento Windows Mixed Reality do mundo em março, ajudando os desenvolvedores a explorar o potencial dessa plataforma. Eles já estão trabalhando para enriquecer ainda mais as experiências para quando os headsets Windows Mixed Reality da Acer estiverem disponíveis comercialmente para consumidores e empresas ainda neste ano.

A Acer anunciou os novos projetores 4K H7850 e V7850 para amantes do cinema em casa, possuem resolução 4K Ultra High-Definition (UHD) e compatibilidade com HDR para oferecer valor e desempenho excepcionais aos entusiastas de áudio/vídeo, além do novo monitor LED 4K ProDesigner PE320QK para profissionais da criação que incorpora a tecnologia de Acer HDR Xpert que garante contraste incrível e possui o atraente estilo ZeroFrame para agradar os profissionais de design.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com