Novo XC60 da Volvo

A Volvo Cars apresentou na semana passada no Salão do Automóvel de Genebra, o novo XC60, o SUV médio mais vendido da Europa, com cerca de 1 milhão de unidades desde seu lançamento, há nove anos. Atualmente, o modelo é responsável por 30% das vendas globais fabricante sueca.

 

O novo XC60 é um dos carros mais seguros já fabricados pela indústria automotiva, repleto de novas tecnologias, equipado com o City Safety com Assistente de Direção, sistema de segurança Mitigação de Pista Oposta (Oncoming Lane Mitigation) que utiliza o Assistente de Direção para evitar colisões com veículos que se aproximem vindos da pista contrária, enquanto o Sistema de Informação de Ponto Cego (Blind Spot Information System), que foi atualizado, inclui a função de assistência ao volante, que ajuda a evitar choques em potencial com veículos escondidos num ponto cego ao conduzir o carro de volta à sua própria pista e fora do perigo, usa essa mesma funcionalidade para reduzir o risco de colisões de mudança de faixa.

O novo XC60 ainda vem equipado com motor híbrido T8 Twin Engine, na versão topo de gama, com 407 hp de potência máxima e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos.

Novo sistema de climatização de quatro zonas CleanZone que remove os poluentes e as partículas nocivas para fora da cabine para fornecer ar fresco no interior. A oferta de serviços de infotainment e conectividade para o motorista, Sensus e o aplicativo Volvo On Call, receberam uma atualização gráfica aprimorada. Integração do smartphone com os apps CarPlay e Android Auto também estará disponível.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com