Roadster da Harley-Davidson do Brasil

A Roadster, mais novo modelo do lineup 2017 da Harley-Davidson do Brasil, da família Sportster, com estilo minimalista, desempenho moderno, estilo de inspiração retrô com componentes de suspensão premium, um motor de 1200 cilindradas V-Twin Evolution refrigerado a ar, que proporciona um forte impulso de torque de gama média e um perfil remanescente das antigas motocicletas de corrida das décadas de 1950 e 1960.
Possui guidão rebaixado, paralama traseiro cortado (chopped), grafismos inspirados nas motos de corridas,  tampa do distribuidor com aletas, protetores do escapamento pretos com aberturas, freios dianteiros de disco duplo, suspensão traseira especial e um painel de instrumentos digital exclusivo, uma autêntica Dark Custom.
A Harley-Davidson do Brasil desenvolveu uma campanha exclusiva para a Roadster, com divulgação focada na página oficial da marca no Facebook que conta com dois vídeos diferentes, produzidos no Brasill e baseados na essência dos mínimos detalhes dessa motocicleta.



 

Como o modelo é um grande lançamento de 2017, a Harley-Davidson do Brasil, está empenhada em difundir cada vez mais o estilo de vida único da marca, reforçando quesitos importantes como liberdade e irmandade. Por isso, preparou condições exclusivas de compra para o modelo. A motocicleta conta com taxa de 0,99% ao mês com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 vezes e também R$ 3.000,00 de valorização em uma seminova para Roadster™ ano/modelo 2016/2017 e valorização de R$ 1.500,00 em uma seminova para Roadster ano/modelo 2017/2017.
Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.