Aplicativo Dugout – maior Plataforma de Futebol para Torcedores

Postado em por Veridiana Serpa ?>

O lançamento do app Dugout.com , plataforma que já viu mais de 8 milhões de usuários unirem-se à plataforma, 13 milhões de page views e 37 clubes criaram suas próprias páginas – incluindo nove dos maiores times do mundo. A lista de parceiros inclui oA.C. Milan, Arsenal F.C., AS Monaco FC, A.S. Roma, Atlético Madrid, Barcelona Sporting Club, Bologna FC 1909, C.D. Leganés, Chelsea F.C., Club América, Crystal Palace F.C., Everton F.C., FC Barcelona, FC Basel 1893, FC Bayern Munich, FC Porto, Galatasary S.K., GNK Dinamo Zagreb, Heart of Midlothian FC, F.C. Internazionale Milano, Juventus, Liverpool FC, Maccabi Haifa FC, Manchester City FC, Manchester City Women FC, Olympique De Marseille, Paris Saint-Germain, RCD Espanyol, Real Madrid CF, Santos FC, SC Corinthians Paulista, Southampton FC, Stoke City FC, Sunderland AFC, Swansea City AFC, Tottenham Hotspur, West Ham United., assim como mais de 100 dos jogadores mais conhecidos do mundo.

 

 

Além dos clubes e jogadores, a Dugout está fazendo parceira com lendas e pessoas influentes do futebol para que criem suas páginas e produzam conteúdo exclusivo para os usuários da Dugout.

85% da audiência da Dugout atualmente acessa a plataforma através de seus celulares, então o lançamento do app é um passo importante no desenvolvimento da empresa. Disponível tanto na App Store quanto no Google Play, o app inclui muitos recursos incluindo a possibilidade de que os torcedores criem sua própria experiência personalizada ao escolher os clubes e jogadores que querem seguir; vídeos feitos pelos jogadores em seus próprios celulares; incríveis galerias de imagens; e uma nova funcionalidade na interface do usuário para tornar a navegação e a descoberta de conteúdo algo simples e recompensador.

O app ainda conta com um exclusivo pacote de iMessage Stickers para iPhone e iPad, os torcedores poderão enviar mais que uma dúzia de stickers em chats ou incluir nas fotos no iMessage.

Cada time e jogador possui um perfil Dugout próprio para subir conteúdo e interagir com torcedores, além disso a Dugout trabalha com esses parceiros para criar conteúdo original de alta qualidade. Esse conteúdo inclui vídeos exclusivos dos clubes para a Dugout antes de serem compartilhados com o resto do mundo, atualizações de estilo de vida e pessoais de jogadores, e séries de vídeos originais apresentando truques e jogadas que só podem ser vistos na Dugout.

A tendência de seguir vários times – uma média de 4,6 clubes por pessoa – foi revelada numa pesquisa em 25 países. A pesquisa também descobriu que os torcedores agora “apoiam” jogadores individuais, o que significa que essas estrelas ajudam a fortalecer a base global de torcedores de todos os times em que jogam durante suas carreiras.

O app Dugout está inicialmente disponível em oito idiomas: inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, catalão, português e bahasa (indonésio), outros serão incluídas nos próximos meses.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta