Linha de Smart TVs AOC

A linha de Smart TVs da AOC, disponível nos tamanhos de 32” e 43”, série 5760 tem como destaque a conexão com os principais aplicativos de streaming de conteúdo, como Netflix (com botão no controle remoto) e YouTube, além de aplicativos das emissoras de TV locais como Globo, SBT, Band e FOX Play.

Pensando no consumidor que procura o conteúdo ‘on demand’ com a linha da AOC terão a oportunidade de acompanhar os programas no horário em que quiserem, graças à compatibilidade com aplicativos de emissoras de TV locais. As TVs contam com Wi-Fi integrado para facilitar o acesso ao conteúdo online e o modelo de 43” possui qualidade de imagem Full HD.

 

O controle remoto traz o botão da Netflix para facilitar o acesso e ativar de forma simples o app de streaming, os consumidores também contarão com oferta para assistir a programas e filmes,  ouvir músicas pelo Deezer e ter acesso a aplicativos de mais de 30 países, como Alemanha, França, Holanda, entre outros.

Os aparelhos, modelos LE32S5760 (32″) e LE32S5760 (43″)  painel LED, sendo a 32″ HD e a de 43″ full HD, dispõem de três entradas HDMI e duas USB, para que outros dispositivos possam ser ligados à TV, que possui um pedestal lateral.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com