Game Pooks 2048: Uma Escola de Magia

Os formatos de games estilo puzzle, os famosos quebra-cabeças, sempre farão sucesso entre os preferidos da maioria dos jogadores. O game Pooks 2048: Uma Escola de Magia, idealizado pela Hive Marketing Technology e desenvolvido pela Oktagon comprova essa preferência ao atingir mais de 120 mil novos usuários ativos por mês.

 

Em Pooks  é possível viajar por um mundo mágico parecido com os dos contos de fada, permitindo brincar de alquimistas no quebra-cabeças, nas diferentes fases, com diversos obstáculos e desafios crescentes, ganha quem combinar mais porções, sendo possível ainda realizar tarefas como ativar runas e completar livros cheios de magia.

O game combina a progressão de fases com tema rico e cativante, mecanismos fáceis e intuitivos de manipular por quaisquer perfis de jogadores e as dificuldades do jogo são graduais, fazendo com que o público descubra as diversas formas de jogar.

Disponível apenas para download no Android, segue o modelo free-to-play, podendo ser baixado e jogado sem nenhum tipo de cobrança.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com