AulaUP – aplicativo de aulas particulares

O aplicativo AulaUP tem um banco de professores com o objetivo subtrair as dificuldades encontradas durante a busca de alunos por educadores particulares, criado para facilitar o encontro de estudantes e educadores que estão próximos, auxiliar na agenda dos mestres parceiros e intermediar o pagamento que é feito por cartão de crédito diretamente do app.

Em funcionamento no Distrito Federal, e em São Paulo, o aplicativo possibilita que o aluno solicite e tenha aulas de português, matemática, história, geografia, ciências, física, química e biologia em até duas horas. Os professores cadastrados atendem do ensino fundamental ao médio, das 8h às 20h, por um valor pré-estabelecido de R$ 55 hora/aula.

Além de ser prático na divulgação do serviço do professor, o AulaUP, oferece a ele a vantagem na opção das “aulas agendadas”, onde pode escolher o valor de sua hora aula, que continuará sendo paga pelo cartão de crédito por meio do app.

Para ser um professor parceiro do AulaUP é necessário o cadastro via web, em seguida, a apresentação do RG, CPF, currículo e o “nada consta” criminal. Após a verificação de aprendizagem, onde será testado o conhecimento de cada professor sobre a disciplina que vai lecionar e feita a validação dos documentos, o educador baixa o aplicativo AulaUP Professor e é ativado na plataforma. Eles não são contratados e não são obrigados a cumprir carga horária, ficando online apenas quando estiverem disponíveis para dar aulas.

O aplicativo conta com a “avaliação 360”, ou seja, as notas dos perfis são condicionadas às experiências positivas proporcionadas tanto aos alunos quanto aos professores. Se um educador for avaliado e ficar abaixo de 4,5 estrelas, será convocado para uma reciclagem onde terá um acompanhamento mais próximo com a equipe de especialistas da startup.

O download do AulaUP é gratuito e funciona em smartphones e tablets com o sistema Android e iOS. Em cinco passos é possível pedir a primeira aula: baixe o aplicativo, preencha a ficha de cadastro, escolha a matéria, insira o número do cartão de crédito e solicite o professor disponível. Para oferecer mais segurança, a central de monitoramento acompanha online quantidade de professores e alunos que estão usando o aplicativo, inclusive, a localização da aula.

A ideia é que o aplicativo seja expandido para todo o Brasil e que conte, além das matérias já oferecidas, com aulas de idiomas, música, esportes e artes, entre outras.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com