Sugestões Leadership : suporte univeral para carro

SUPORTE UNIVERSAL PARA CARRO (1325) – feito com plástico ABS, garante praticidade para fixar o GPS, PDA ou Celular no carro, deixando-o próximo das mãos e em um local de fácil visualização. Equipamento conta com uma ventosa de forte fixação, braço maleável com giro de 360°, acompanha duas presilhas para fixação nas grades de ventilação no painel do carro.  Dimensões: braçadeira 45mm (fechado)/ 125mm (aberto).

SUPORTE UNIVERSAL CURTO PARA CARRO (1327) – fixa seu smartphone ou GPS no carro. Flexível e articulado, com giro de 360º, acompanha duas presilhas para fixação nas grades de ventilação do carro.

SUPORTE VEICULAR 12V (1335) – possue encaixe padrão 12V para o acendedor do carro, garantindo bateria disponível no aparelho. O suporte também possue uma saída USB para conectar e recarregar outros gadgets na mesma saída 12V do carro. Conector: Padrão Apple 30 pinos. Voltagem de Saída: 5V DC em 1A. LED Indicador: Azul. Modelos disponíveis nas versões para iPhone 4/4S e para Galaxy S2/S3/S4/Note/outros.

SUPORTE VEICULAR 12V (1337)

Os Suportes Veiculares com Carregador da Leadership possuem encaixe padrão 12V para o acendedor do carro, garantindo bateria sempre disponível no aparelho. Além disso, os suportes também possuem uma saída USB para conectar e recarregar outros gadgets na mesma saída 12V do carro. Conector: Padrão Apple 30 pinos. Voltagem de Saída: 5V DC em 1A. LED Indicador: Azul. Os modelos estão disponíveis nas versões para iPhone 4/4S  e para Galaxy S2/S3/S4/Note/outros. Clique aqui para comprar.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com