Promoção GeForce GTX1050, GTX1050 Ti ou GTX1060

Além de fomentar a evolução dos gráficos nos games de grandes produtoras, a NVIDIA promove o cenário de jogos Indie em sua nova  promoção Compre e Ganhe, quem adquirir uma placa de vídeo da linha GeForce GTX 1050, GeForce GTX 1050 Ti e GeForce GTX 1060 ou algum notebook equipado com uma dessas GPUs poderá escolher um game de brinde: a misteriosa aventura Maize ou a corrida futurista de Redout. 

Criado pela Finish Line Games, Maize, é uma aventura em primeira pessoa que desafia o jogador a explorar uma fazenda abandonada e um laboratório de pesquisas não tão abandonado assim para resolver enigmas e descobrir os mistérios de uma trama repleta de surpresas. 

 Redout é uma produção da 34BigThings desenvolvida como uma sucessora espiritual de F-Zero, Rollcage e WipeOut, cuja mecânica em estilo arcade oferece controle prático dos veículos em alta velocidade e um visual que se destaca pelos belos efeitos de iluminação proporcionados pelo Unreal Engine 4.   

A placa de vídeo GeForce GTX 1060 está carregada de tecnologias inovadoras, tornando-a a escolha perfeita para os games em alta definição mais recentes. Com tecnologia NVIDIA Pascal, a arquitetura de placa de vídeo mais avançada atualmente, a GeForce GTX 1060 tem um desempenho fenomenal que abre portas para a realidade virtual e muito mais. Já a GeForce GTX 1050 é a porta de entrada para transformar um PC comum em uma verdadeira plataforma de games com as tecnologias inovadoras NVIDIA Game Ready, que fazem todo gamer vivenciar os últimos lançamentos na mais suprema glória.

A promoção é válida para quem adquirir uma das placas participantes e dos fabricantes autorizados de placa de vídeo até o dia 30 de janeiro de 2017 ou enquanto durarem os estoques. Oferta válida para um código de download somente para Maize ou Redout e não serão consideradas as compras efetuadas antes ou depois desse período.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com