PES 2017 – atualização, Barça, Aubameyang, Iniesta

A Konami Digital Entertainment, Inc. desde o lançamento do PES, lançou algumas atualizações importantes:

  1. Para o PES CLUB MANAGER, com comentário de voz, novos clubes e ligas licenciados e atualizações de temporada do clube.

Comentários de voz de cada jogada foram adicionados ao PES CLUB MANAGER e incluem vozes familiares do PES 2017 para consoles. Agora, os gerentes dos clubes poderão experimentar os comentários animados e a assinatura individual de personalidades do futebol como Peter Drury, Milton Leite, Marco Hagemann e outras de todo o mundo. A lista completa de comentaristas adicionada ao PES CLUB MANAGER inclui:

 

Idioma Comentaristas
Japonês Jon Kabira

Tsuyoshi Kitazawa

Inglês Peter Drury

Jim Beglin

Alemão Marco Hagemann

Hansi Küpper

Francês Grégoire Margotton

Darren Tulett

Italiano Fabio Caressa

Luca Marchegiani

Espanhol Carlos Martínez

Julio “Maldini” Maldonado

Português (Brasil) Milton Leite

Mauro Beting

Chinês (Mandarim) Wang Tao

Miao Kun

Chinês (Cantonês) Ka Him NG

Keyman

O PES CLUB MANAGER oferece uma atualização sazonal para disponibilizar listas atualizadas de jogadores e adiciona novos clubes licenciados: Arsenal F.C., Liverpool F.C., Borussia Dortmund, Clube de Regatas do Flamengo, Sport Club Corinthians Paulista, Club Atlético River Plate. Além disso, introduz novas ligas, dentre elas o Campeonato Brasileiro, a Liga Argentina, a Liga Chilena e a Liga dos Campeões AFC, que aparecem no PES 2017. No total, 80 times nacionais serão incluídos no PES CLUB MANAGER, dando aos jogadores uma lista de licença ampliada para criar o seu próprio “Time dos sonhos”.

Ainda traz uma série de outros recursos de jogo com esta atualização, incluindo novas categorias de divisão e um evento de “estudo no exterior”, onde os gerentes podem pegar emprestado jovens jogadores de futebol para ganhar XP.

O PES CLUB MANAGER está disponível em 18 versões traduzidas, incluindo inglês (Reino Unido), francês, italiano, alemão, espanhol, português, inglês (Estados Unidos), russo, turco, chinês tradicional e simplificado, sueco, grego, português (Brasil) e coreano.

2. O segundo pacote gratuito de conteúdo para o game PES 2017. O download grátis mostra mais uma vez o compromisso permanente da KONAMI de sempre melhorar os elementos de apresentação e do campo de jogo no PES 2017. O segundo pacote de dados acrescenta um conjunto de novos uniformes, imagens de jogadores atualizadas e aperfeiçoadas, três novos estádios e uma série de elementos de apresentação desenvolvidos para refletir as principais experiências aos jogadores. 

 Entre os destaques do novo download estão 16 novos uniformes, inclusive um icônico e clássico uniforme listrado do Liverpool utilizado na temporada 2004-2005, quando dominavam o futebol europeu. O reformado estádio Anfield, do Liverpool F.C., também foi recriado com perfeição para o game e o PES 2017 é o único jogo a trazer a nova arquibancada inferior principal. Além dele, há também recriações perfeitas do Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, e do Allianz Parque, casa do Palmeiras. Tanto o Anfield quanto o Signal Iduna Park contarão com gritos personalizados da torcida, como You’ll Never Walk Alone e Heja BVB’, estremecendo as arquibancadas quando os times entram em campo e no decorrer da partida.

As imagens de mais de 100 jogadores também foram aperfeiçoadas, com a nova atualização incluindo representações visuais atualizadas dos semblantes de Marco Reus, Neymar Jr, Adrian Ramos, Sadio Mane e Lionel Messi, entre outros. As imagens em miniatura que são usadas nas telas táticas também foram atualizadas.

Outras novidades incluem 11 novos estilos de chuteiras e o aperfeiçoamento de elementos de apresentação da Liga dos Campeões da UEFA. O modo 4K para sistemas PlayStationPro, anunciado anteriormente, será oferecido na próxima atualização gratuita, prevista para dezembro.

3.  A Konami Digital Entertainment, Inc. e o FC Barcelona consolidaram uma parceria em apoio a Fundação FC Barcelona, gerida pelo clube catalão, que desenvolve projetos esportivos para beneficiar crianças carentes em todo o mundo. Com a parceria, jogadores do PES 2017 terão acesso a 22 craques do passado que jogaram no clube catalão, entre eles Rivaldo, Vitor Baia, Riquelme, Ronaldinho Gaúcho e Davids.

A Konami e o FC Barcelona comprometeram-se a trabalhar juntos como parte do recente contrato de três anos que foi firmado e que fará com que o clube seja amplamente destacado dentro da série Pro Evolution Soccer da Konami, incluindo o uso exclusivo do estádio Camp Nou. A Konami doou U$ 100 mil para ajudar a Fundação FC Barcelona a estabelecer seus planos ambiciosos de um novo programa para o FutbolNet.

 

A Fundação FC Barcelona prova que o gigante catalão é mais do que um clube. Há 22 anos ela foi estabelecida com o propósito de apoiar crianças e jovens carentes por meio do esporte e da educação. A Fundação trabalha sob os parâmetros da estrutura do “Sports 4 Development” (esportes para desenvolvimento) das Nações Unidas, utilizando o programa FutbolNet para realizar atividades esportivas que desenvolvam a tolerância e o respeito através dos indivíduos e das comunidades. Através de importantes parcerias, o programa expandiu globalmente e agora cobre a América do Sul, o Oriente Médio, a África e a Ásia.

O Pro Evolution Soccer e o FC Barcelona vão celebrar a ação no dia 3 de dezembro, quando o Barça receberá o seu maior rival no clássico espanhol mais esperado do ano. A contribuição da Konamipara o FutbolNet será anunciada por logomarcas especiais localizadas nos bancos de reservas, nos painéis de LED e no telão principal do Camp Nou. O acordo também será exposto a todos os fãs nas apresentações pré-jogo, enquanto o PES 2017 estará visível dentro da área dedicada ao PES na zona dos fãs.

4. A edição experimental do PES LEAGUE, o campeonato mundial de Pro Evolution Soccer, que começa em dezembro. A empresa anuncia ainda que Pierre-Emerick Aubameyang, atacante sensação do Borussia Dortmund, será o embaixador oficial da PES LEAGUE 2017. Veja aqui o trailer.

A participação de Aubameyang é uma honra para a KONAMI e um destaque para o atacante. Aubameyang é conhecido por sua incrível velocidade e já atingiu a marca de 30 metros em 3,7 segundos, além de sua capacidade de poder jogar como ponta ou atacante.

 

Com o objetivo de entregar o prestigiado título de campeão mundial de PES 2017 ao melhor jogador do game, o modo já está disponível para PlayStation3, PlayStation4 e Xbox One. O download grátis do PES 2017 ‘Trial Edition’ permite aos usuários acessar conteúdos exclusivos do jogo como estádios, clubes e seleções totalmente licenciadas. Barcelona, Arsenal e Atlético de Madrid são os destaques da Europa, enquanto o Boca Juniors, River Plate, Corinthians e Flamengo representam os clubes sul-americanos. As seleções da Alemanha e França também estão disponíveis.

 

A Trial Edition libera ainda a escolha dos estádios Camp Nou e Allianz Park e dá acesso total à seção de treinamentos e ao PES LEAGUE, que foi criado para tornar a participação no campeonato mundial de PES muito mais fácil. A partir de dezembro, basta que os jogadores acessem o site www.pesleague.com, preencham seus detalhes de contato e já estarão liberados para disputarem um lugar nas finais mundiais do PES desta temporada, que acontecerá em junho de 2017.

A PES League registrou grande crescimento nos últimos anos e a temporada 2016/17 será aberta para jogadores do mundo todo, que representarão seus países e tentarão tirar o título do atual campeão, Rachid Tabane.

5.  Andrés Iniesta, meio-campista do FC Barcelona, da seleção espanhola e um dos melhores jogadores de sua geração, será o embaixador oficial do PES.

Para festejar esse anúncio, a KONAMI ativará diversas promoções no modo de jogo myClub, do PES 2017, relacionadas ao clube catalão. A partir de hoje, os jogadores podem negociar com um agente especial que oferece estrelas da história do Barça e do Real Madrid, entre eles Thierry Henry, Xavi, Gary Lineker, Rivaldo, Luis Enrique, Puyol e outros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com