Facebook – funcionalidades para melhorar interação entre pessoas e negócios

Você sabia que o Facebook tem novos botões e funcionalidades para páginas com o objetivo de facilitar a interação entre usuários e empresas, e permitem que as pessoas busquem recomendações, descubram eventos e novas formas de interagir com negócios, em qualquer lugar e com apenas o toque de um botão em dispositivos móveis?

Com a aba de Recomendações é possível organizá-las todas em um apenas lugar. Basta fazer um post pedindo dicas e ligar a opção Recomendações para que os comentários com dicas tragam o mapa para o local e salvas em uma aba separada. Será possível também acessar a área de Recomendações para fazer outras perguntas ou para ajudar amigos.

Os eventos possibilitam receber recomendações com base nos eventos que amigos demonstraram interesse e eventos pelos quais as próprias pessoas se engajaram previamente.

Uma vez que a pessoa já olhou as dicas dos amigos e escolheu o que fazer, as pessoas poderão tomar ações especificas como:

Pedir comida:  diretamente na página de um restaurante. Basta clicar em “Iniciar pedido”. Vale apenas para páginas nos Estados Unidos que fazem delivery pelos sites Delivery.com ou Slice.

Agendamentos: clique no botão para solicitar um horário no local desejado e eles irão confirmar a disponibilidade via Messenger.

Pedir um orçamento: alguns negócios locais terão um botão “Peça um orçamento” no topo da página. Fácil!

Comprar ingressos para cinema e eventos :  possível a compra de ingressos para filmes direto pelo Facebook, assim como de eventos em parceria com a Ticketmaster e Evenbrite.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com