BLOCKBIT lança versão 1.2 do UTM

A BLOCKBIT apresenta o BLOCKBIT UTM 1.2 (Unified Threat Management), nova versão que conta com melhorias para aumentar a confiabilidade, escalabilidade e usabilidade da solução, plataforma unificada de defesa contra ameaças digitais, desenvolvida para simplificar o gerenciamento de múltiplos dispositivos, usuários, grupos e políticas de segurança.

A versão 1.2 do BLOCKBIT UTM traz um conjunto ampliado de funcionalidades e controle aprimorado do produto de forma simplificada, minimizando as possibilidades de erro nas configurações, aumentando a segurança da informação para a empresa.

O controle de proteção de ameaças avançadas built-in do BLOCKBIT UTM 1.2 possibilita a detecção de ataques conhecidos ou não, como por exemplo de trojans, vírus, ameaças persistentes e callbacks maliciosos. A solução pode ser implementada de maneira flexível, atendendo as necessidades específica do modelo de negócio dos usuários, além de possuir inteligência capaz de unificar tecnologias de Next Generation Firewall.

Os relatórios de log produzidos contam com assinatura digital que atesta a autenticidade e origem dos dados. Em conformidade com o Marco Civil da Internet, é possível identificar com exatidão dentro da rede quem foram as pessoas que acessaram determinado domínio.

Os dashboards (painéis de controle) mostram as informações em tempo-real, com dados orientados ao negócio, simplificando a gestão de TI ao organizar as informações com foco na gestão de recursos de rede e usuários.

Configuração de recursos consolidada “1 para muitos” permite configurações e criação de políticas de maneira centralizada, propagando novas configurações de maneira simplificada.

Sistema de prevenção de intrusos (IPS) permite fazer a análise em linha de tráfego com base no conteúdo da aplicação e não somente no endereço do host. Isso permite uma base ampla de disponibilidade de assinaturas de malware disponibilizadas em todas as versões dos equipamentos da BLOCKBIT.

A solução é um produto global criado no Brasil, desenvolvido em português, o que permite que as interfaces de usuários estejam na língua nativa, facilitando o uso das aplicações. O suporte local é com técnicos que falam português.

A versão 1.2 do BLOCKBIT UTM já está disponível, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com