App VocêQpad permite pedir e pagar por refeições

VocêQpad é um aplicativo de autoatendimento, que permite pedir e pagar por refeições fora de casa diretamente de um smartphone,  proporcionando rapidez no atendimento, visualização total do menu e oferecendo dois tipos de serviços, o de mesa ou balcão. Em um estabelecimento com serviço de mesa, o cliente abre o app e lê o QR Code posicionado na mesa. Com isso, é possível visualizar o cardápio completo com imagens, acompanhamentos, valor dos pratos e enviar as escolhas diretamente para a cozinha, já que o sistema é integrado com o do estabelecimento. Outro benefício é que o pagamento pode ser realizado diretamente pela ferramenta, sem ter que aguardar a máquina do cartão.

Já na opção serviço de balcão, típica das praças de alimentação, a ferramenta permite que o cliente escolha o que deseja consumir antes mesmo de chegar ao estabelecimento, agilizando a preparação do prato. A senha é enviada automaticamente após a realização do pagamento, evitando que o cliente precise aguardar na fila. Em ambos os serviços, o pagamento pode ser feito diretamente pelo app, por meio de um Vale Refeição, cartão de crédito ou Paypal.

Para os estabelecimentos, os benefícios são percebidos na melhora do nível de serviço, na maior agilidade de atendimento e no aumento do ticket médio.

Lançada em setembro de 2014, em fase embrionária, a ferramenta passou por um longo processo de aperfeiçoamento até abril deste ano, quando ganhou as funcionalidades que possui hoje. Com isso, a plataforma conquistou novos parceiros, passando de 16 a 180 clientes, entre eles, Risotto Mix, Que Pankeka, Johnny Rockets, 10 Pastéis, Lig Lig, Busger, Spremutto, entre outros.

O preço para o restaurante usar o serviço é de até R$199 por mês.  O app está disponível gratuitamente nas versões iOS e Android.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com