Poppin – Novo app de relacionamento

O Poppi é um app de relacionamento fundado pelos brasileiros Guilherme Ebisui e Filipe Santos, ao invés de utilizar o GPS para apresentar perfis aleatórios em um raio de distância específico, o aplicativo utiliza a lista de confirmados nos eventos do Facebook, mostrando somente as pessoas que irão comparecer nas mesmas festas/baladas do usuário.

Ao iniciar a utilização do Poppin, o usuário tem acesso à lista dos eventos que ele já confirmou presença. Ao clicar em um deles, o aplicativo mostra as pessoas que também confirmaram presença no mesmo evento. A partir daí, o usuário poderá curtir, secretamente, os perfis que mais gostar e sempre que houver uma combinação, a conversa poderá ser iniciada no próprio app. Caso o usuário não tenha nenhum evento confirmado, o sistema do próprio aplicativo sugere uma série de festas/baladas.

O app apenas habilita eventos selecionados e já fechou parcerias com organizadores de festas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande e mais de 20 cidades da região Sudeste.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com