Monitor 4K Philips de tela curva e o mais fino do mercado

O monitor Philips 272B7QPTKEB, o monitor mais fino do mercado, com tecnologia UltraColor, com uma ampla gama de cores, equipado com recente tela curva 4K de 40”, o primeiro da marca com uma webcam pop-up, que reforça a segurança e privacidade dos usuários, a câmera aparece apenas quando necessário e permanece escondida na moldura do monitor quando não estiver sendo utilizada, o produto de 27” bloqueia qualquer potencial brecha para hackers invadirem o sistema e espiarem pela webcam.

O monitor Brillance Curved de 40”, maior tela curva 4K do mercado, melhora a área de visão pessoal e aumenta a concentração. Os usuários que estiverem sentados à frente do painel de tela curva terão as mesmas distâncias de visualização das bordas e do centro da tela – reduzindo a necessidade de virarem a cabeça para ver o conteúdo nas bordas, além de desfrutarem uma imagem de alta qualidade e resolução. A estrutura praticamente sem bordas, com vidro de ponta a ponta, reforça a preocupação com a aparência e atesta o comprometimento contínuo da marca em trazer experiências avançadas de visualização aos usuários.

A inovadora tecnologia UltraColor, alcança novos níveis de reprodução de cor, com espessura de apenas 5.2mm, o modelo apresenta 90% da gama de cores NTSC, incluindo a tecnologia Flicker-free e um amplo ângulo de visão, a linha C7 da Philips, com tela 24” Ultra Slim Full HD. Com uma reprodução precisa, a tecnologia permite, por exemplo, que os consumidores enxerguem a cor real de um produto antes de comprar pela internet.

O UltraColor também oferece para produtores de vídeo, designers e fotógrafos a certeza de que as cores apresentadas na tela são próximas às da vida real. A melhoria proporcionada pela tecnologia é avançada, pois consiste em alterar a química real do painel e ajustar a composição dos chips de coloração, diferente de outras funções do mercado que alteram o equilíbrio de cores por meio de configurações de software.

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com