easeTV – primeiro canal online para cães e gatos do Brasil

A easeTV, primeiro canal online para cães e gatos do Brasil, apresentar uma nova forma de entretenimento para os animais de estimação em um canal que conta com programação exclusiva para relaxar e estimular a alimentação, atividade física, bem como melhorar a socialização do animal.

A programação da easeTV é gratuita no primeiro mês e se divide em Pet Relax, Pet Food, Pet Activity, Pet Nature, Pet with Pet e My Pet – sendo a última voltada para o envio de vídeos de animais para aparecerem no canal.

O canal traz a proposta de amenizar o longo período de espera dos animais, deixando-os mais tranquilos e entretidos durante a ausência dos tutores. Disponível para qualquer dispositivo eletrônico por meio de aplicativo ou navegador web, a easeTV foi construída sobre uma plataforma robusta, que permite acessos simultâneos ilimitados.

A assinatura está disponível exclusivamente no site e o acesso ao streaming do canal pode ser feito a partir de dois diferentes planos: básico (R$ 14,90) e PLUS (R$ 19,90). O plano PLUS agrega dois serviços adicionais, o Pet Fone, atendimento veterinário 24 horas por telefone e o Pet Clube, um clube de descontos com mais de 250 lojas em todo Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com